[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

Estranhamente até gosto das partes baixas pintadas à cor da carroçaria, ficou uniforme e bonito.

Quanto à manete, também é uma boa mod.

;)
 
Boas pessoal, bem após tanto tempo sem cá por os pés, cá to eu com novidades novas!
Bem que até calhavam se fossem novidades novas mas não, sao novidades um bocadinh más!

Ora o meu VU, tá no mecanico!!!:'( :X
O que aconteceu foi que eu supostamente ia só ao meu mecanico pra ele me meter pastilhas novas e rectificarme os discos, quando eu vou a ver a proteção do motor tinha um pouco de oleo, la o mecanico tiroua e viass mt oleo que escorria pelo motor abaixo, ele da parte de cima ve o que se passa e era um vedante que o motor tem que deve estar meio ressekido e tava a verter um bocadinho de oleo, o problema grande nem foi esse, pois quando ele tira a proteção da correia de distribuiçao, só se via quase oleo, ou seja tive mais sorte do que juizo, pois a correia tava completamente inxarcada de oleo e vá lá vá lá ela nao partir ou sair fora do sitio tive eu mta sorte, pois o raças do vedante que ficou estragado tinha de ser um que esta mesmo ao lado da correia :X , mas vá, nao aconteceu nada com o meu mnino e pronto vai levar uma correia nova e um vedante novo!
 
Cheio e sorte!! podes agradecer as pastilhas gastas :lol: se não fossem por elas não davas pela bronca, imagina o estrago se a correia saltasse fora......
Cumps sr. Rafael :)
 
Cheio e sorte!! podes agradecer as pastilhas gastas :lol: se não fossem por elas não davas pela bronca, imagina o estrago se a correia saltasse fora......
Cumps sr. Rafael :)

pods crer, nem quero imaginar se a correia salta fora! mas vá, ja la ta o meu mnino! fikei de ligar hoje pra saber se posso ir buscar o meu carro! ja ta la desd sexta feira! vamos la ver! abraço
 
espero que tenhas metido esse vedante original se for o da AC e se for o da cambota de concorrencia..
senão vais ter problemas novamente.. ;)
 
espero que tenhas metido esse vedante original se for o da AC e se for o da cambota de concorrencia..
senão vais ter problemas novamente.. ;)

Relativo ao vedante acredito que seja da marca pois por acaso essa oficina trabalha com boas marcas... mas de qualquer maneira obrigado pelo aviso, o meu argolinhas tamb daki a uns 5 mil km vai la a revisao por isso tamb vou ver se ta tudo bem com ele, se nao ta a escorrer oleo!

Já agora falando nisso ele ja ta em casa, bem de saúde o meu VU :)
Levou esse vedante novo, correia de distribuiçao nova e limpeza do motor e essas tretas todas, aproveitei e disse lá ao mecanico pra me limpar a egr!
Bem só digo que apesar do bom trabalho nao ficou nada barato!! :s
 
Relativo ao vedante acredito que seja da marca pois por acaso essa oficina trabalha com boas marcas... mas de qualquer maneira obrigado pelo aviso, o meu argolinhas tamb daki a uns 5 mil km vai la a revisao por isso tamb vou ver se ta tudo bem com ele, se nao ta a escorrer oleo!

Já agora falando nisso ele ja ta em casa, bem de saúde o meu VU :)
Levou esse vedante novo, correia de distribuiçao nova e limpeza do motor e essas tretas todas, aproveitei e disse lá ao mecanico pra me limpar a egr!
Bem só digo que apesar do bom trabalho nao ficou nada barato!! :s
A "operação" correu bem entao :D
Querias barato? tens noção de qt tempo leva para se trocar a correia e limpar a EGR? tinhas aproveitado e pedias para limpar o coletor de admissão também.
 
falei dos vedantes porque me aconteceu o mesmo..
e na altura pedi tudo de origem e o gajo disse logo..
se quiseres eu meto o de origem mas vais-te arrepender pois daqui a 3 ou 4 mil km vais ter tudo babado outra vez..
e eu perguntei porque se o vedante era ovo..
foi quando ele me explicou que o vedante da cambota tem que ser sempre de concorrencia porque são mais grossos e mais duros..
pois com os kms ganha casa do vedante velho e depois o de origem é fino e vai acabar por deixar passar o oleo todo na mesma..
por isso aproveita e pergunta ao teu mecanico se foi de origem ou de concorrencia.. ;)
 
Back
Top