[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

Lol, uma vez tava a ver k um queria lixarme por causa do som que tenho na mala, pois começou a olhar, e pronto começou a armar.se em burro que é mesmo assim, ai voçe tem ai uma discoteca no carro, e isso ocupalhe praticamente a mala toda e nao sei que, tava a ver que queria festa o gajo! loool
Pelo som nunca te podem multar, a não ser que andes pela rua a bombar bue fora de horas, agora só por estar montado esquece.
 
boas pessoal... so para dizer que já retirei o friso cromado que tinha no paraxokes! ja andava farto de velo la!! looool! depois posto fotos, abraço a todos
 
:pray:
Agora só falta o da grelha!
o da grelha??? hã?? esse ai nao tiro! o de origem nem pensar!:eek:
pois tirei o friso do parachoques mas nao tirei todo! lool! akilo como era uma fita cromada deixei a parte de cima, mas ate que nem ta mal! lol! depois tiro uma foto pra verem como ficou lol!
 
o da grelha??? hã?? esse ai nao tiro! o de origem nem pensar!:eek:
pois tirei o friso do parachoques mas nao tirei todo! lool! akilo como era uma fita cromada deixei a parte de cima, mas ate que nem ta mal! lol! depois tiro uma foto pra verem como ficou lol!
Boas Rafael.
Com certeza que ele se referiu a pintar o aro de preto matte :)
 
Eu sou da opinião do Rafa, com a grelha como está fica melhor, e aquele frizo em baixo, torna-o diferente, não é feio 8)
 
Não concordo! o aro cromado da grelha rouba um pouco do "protagonismo" das argolas, entendes? Num carro escuro ainda fica mais espectacular (somente) as argolas saltarem à vista.
 
Então no meu que é claro jasus, mas mesmo assim prefiro como está... ressalta mais, tudo preto fica tudo "morto". Mas claro, são gosto.
 
Back
Top