[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

Então no meu que é claro jasus, mas mesmo assim prefiro como está... ressalta mais, tudo preto fica tudo "morto". Mas claro, são gosto.
O que vale é que o ppl muda de ideias mais tarde.. o Rafael também me disse que gostava de ver a grelha inferior com o cromado e no entanto já a tirou :)
Lá está, são gostos...
 
Mas lá está, as de baixo não ficavam tão bem. mas nunca se sabe se não pinta as de cima... só ele sabe.
 
Boas Rafael.
Com certeza que ele se referiu a pintar o aro de preto matte :)
Exato!! Dessa maneira as argolas ficam muito mais realçadas... Olha cm fico lindo a do The_S_Man.. Até estou a pensar em fazer no meu, mas com as argolas pintadas tb claro..:p odeio cromados :D
 
Exato!! Dessa maneira as argolas ficam muito mais realçadas... Olha cm fico lindo a do The_S_Man.. Até estou a pensar em fazer no meu, mas com as argolas pintadas tb claro..:p odeio cromados :D
eu tambem gosto de ver como ficou o do the_s_man mas no carro dele fica bem porque o carro dele é cinza, agora no meu carro como é preto ao pintar o cromado da grelha de cima acho que fica demasiado morto, sem nenhum brilho! e isso de certeza que nunca vou pintar! relativo á grelha de baixo pois "farteime" de ver, ficava mt estilo A4. Mas agora como tá, está porreiro!!
Uma cena que to a pensar seriamente é "lettering out" pois acho que nao ficaria mal! mas as argolas deixo-as de certeza!
 
Exato!! Dessa maneira as argolas ficam muito mais realçadas... Olha cm fico lindo a do The_S_Man.. Até estou a pensar em fazer no meu, mas com as argolas pintadas tb claro..:p odeio cromados :D
Rapaz, não faças isso.. ao menos de um tom de antracite mais claro.
Era o que eu faria se o meu bolide fosse black, conjugava negro com antracite, tipo Carro negro, jantes, aros e argolas de antracite mais claro ;)
 
eu tambem gosto de ver como ficou o do the_s_man mas no carro dele fica bem porque o carro dele é cinza, agora no meu carro como é preto ao pintar o cromado da grelha de cima acho que fica demasiado morto, sem nenhum brilho! e isso de certeza que nunca vou pintar! relativo á grelha de baixo pois "farteime" de ver, ficava mt estilo A4. Mas agora como tá, está porreiro!!
Uma cena que to a pensar seriamente é "lettering out" pois acho que nao ficaria mal! mas as argolas deixo-as de certeza!
É bem miudo!!! tens os gostos como os meus :D
em relação ao lettering... é uma questão de gostos também, ue não tiro do meu por exemplo.
 
eu tambem gosto de ver como ficou o do the_s_man mas no carro dele fica bem porque o carro dele é cinza, agora no meu carro como é preto ao pintar o cromado da grelha de cima acho que fica demasiado morto, sem nenhum brilho! e isso de certeza que nunca vou pintar! relativo á grelha de baixo pois "farteime" de ver, ficava mt estilo A4. Mas agora como tá, está porreiro!!
Uma cena que to a pensar seriamente é "lettering out" pois acho que nao ficaria mal! mas as argolas deixo-as de certeza!
Sim.. Lettering out de certeza... Eu tirei tudo, mas há quem prefira deixar as argolas.. Mas sem as letras fica mais limpo e bonito!! Essa mod eu aprovo... :p
Rapaz, não faças isso.. ao menos de um tom de antracite mais claro.
Era o que eu faria se o meu bolide fosse black, conjugava negro com antracite, tipo Carro negro, jantes, aros e argolas de antracite mais claro ;)
Olha que nao é má ideia.. Vou estudar o caso, mas só das argolas, porque o resto vai ser mesmo tudo black.. :D
 
Sim.. Lettering out de certeza... Eu tirei tudo, mas há quem prefira deixar as argolas.. Mas sem as letras fica mais limpo e bonito!! Essa mod eu aprovo... :p

Olha que nao é má ideia.. Vou estudar o caso, mas só das argolas, porque o resto vai ser mesmo tudo black.. :D
Jantes de um antracite mais clara mas não muito, tipo olhas e vês que não é preto, entendes? tudo negro fica muito unifrome, sem contrate, aborrecido... e pintas os bombitos de preto brilhante ;)
Se tiveres alguma habilidade no photoshop, experimenta a tiras as tuas conclusões.
 
"só pra dizer que há novidades...."
Se fosse para mostra-las, isso é que era!!! :)
Pintaste as partes baixas do carro? espaçadores!!
 
Back
Top