[A3 8P] A3 2.0 TDI by João Almeida - Fim de Projecto

Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Bem trabalhado qualquer uma delas fica bonita. Apenas optei pelas S3 porque já tenho o exterior S3. Assim que trocar as embaladeiras ainda fica melhor;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

espectáculo João.. :palmas:

to ansioso que chegue sábado.. :D
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Que excelente projecto, não me canso de ver bem todas as mods :D

Acho que já pouco se pode fazer aqui :p
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Ora bem, e porque "aquela borboleta" no banco do passageiro não dava com nada (ideia do antigo proprietário:duhh:), o estofador lá arranjou um tempito ao Sábado de manhã para me tirar aquilo dali para fora:pray:

Deixo aqui fotos do antes e do depois do "rico serviço" do antigo proprietário:lol:

O "rico serviço":eek:
img1299lq.jpg


Finalmente a borboleta voou dali para fora:pray::D
img1303sa.jpg
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Muito bom, esses bancos são brutais :D

Gostava mesmo de saber como é possível alguém ter mandado meter essa borboleta aí :eek:
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Ficou mt bom o trabalho..;)

Fez um bom trabalho o estofador, sem dúvida, muito melhor o banco:pray:

- - - - - - - - - -

Muito bom, esses bancos são brutais :D

Gostava mesmo de saber como é possível alguém ter mandado meter essa borboleta aí :eek:

Agora sim, ficaram há maneira;)

Mesmo, o gajo para além de ter a mania que era electricista, também tinha mau gosto:lol:
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Está excelente quer a nivel interior como exterior, apenas não gosto dos 2 tons aplicados nas jantes, um tom (na minha opinião) ficava melhor, mas se gostas é o que interessa! :D

Abc
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Boas pessoal.

Pois que já fazia praticamente 1 mês que não vinha aqui. Mas o meu portátil esteve na garantia e só agora regressou de lá:pray:

Assim que tiver novidades posto aí ;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

as ladys são assim hehehe anda por aqui um 106gti toda hello kitty por dentro
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Ficou muito melhor sem a borboleta, realmente não dava com nada, agora ficou melhor!
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.7 - Ajuda Ópticas OEM vs Dayline

Obrigado ;)
Quanto às ópticas estou farto de pensar nisso e não me consigo decidir entre as OEM e as que o jimy tem na A4 dele. As OEM para além de serem um investimento muito maior, é preciso arranjar um par em bom estado e baratinho xD, fichas OEM para conversão de Xenon e depois também não tenho quem me faça a montagem disso.

Por isso pensei nestas que estã na foto em baixo, que ficam mais em conta e é só chegar e montar!
Outra coisa que me chateia nas OEM é não terem a faixa em LED e estas têm. Não sei mesmo quais pôr! Que acham destas?
http://imageshack.us/a/img402/3319/projecta30611b1.jpg
Os farois desta foto sao os OEM do a4 8k ou seja os originais e nao as dayline portanto nao sao chegar e montar como disseste e preciso alguma bricolage mas e possivel mas os farois da foto sao os originais oem a4

- - - - - - - - - -

Esta espetacular o carro o interior fantastico adoro =) so lhe ponha um choques facelift =) de resto esta mt bom mesmo =P
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.7 - Ajuda Ópticas OEM vs Dayline

Os farois desta foto sao os OEM do a4 8k ou seja os originais e nao as dayline portanto nao sao chegar e montar como disseste e preciso alguma bricolage mas e possivel mas os farois da foto sao os originais oem a4

- - - - - - - - - -

Esta espetacular o carro o interior fantastico adoro =) so lhe ponha um choques facelift =) de resto esta mt bom mesmo =P

Errado, as opticas da foto são aftermarket a imitar as opticas da B8...
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Depois de um tempinho ausente, eis que voltei:D

O meu portátil foi para a garantia e "só" esteve 1 mês para ser arranjado. E depois o trabalho apertou-se, seguido de uns dias de descanso;)

Novas MOD's para breve:D
 
Back
Top