[A3 8P] A3 2.0 TDI by João Almeida - Fim de Projecto

Re: A3 2.0 TDI by João Almeida

Boas pessoal.

Pois que preciso da vossa ajuda e opinião em dois aspectos relacionados com as minhas jantes.

Estou farto de ver as minhas jantes com duas cores (polido e preto). E no fundo acho que ficava melhor se tivesse uma só cor. Gostava que me ajudassem a escolher uma cor para as pintar. Estava a pensar em cinzento normal ou num cinza mais escuro, tipo antracite. Ajudem-me na cor, ficam aqui uns exemplos.
craq.jpg
5yvr.jpg
tqk1.jpg



Outra dúvida que tenho é o facto das minhas jantes terem uma diferença das jantes RS4 que se costumam ver por aí. Se repararem nas fotos, os eixos da minha jante estão ao mesmo nível que o rebordo da jante. E nas jantes da RS4 que se costumam ver por aí, os eixos da jante estão um pouco mais elevados que o rebordo da jante.

Minhas Jantes
eb3o.jpg


Jantes RS4
sdk7.jpg



Portanto acham que deva pintar estas ou vender estas e comprar umas iguais ás que o pessoal usa por aí?

Desde já agradeço a vossa ajuda maltinha ;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.14 - Ajuda Jantes RS4

Isso das jantes nem se nota ;) cinzento normal;), agora se queres trocar por umas iguais mais vale ante RS3 Audi Black metallic | all audi images , fica uma ideia;)

Também já pensei nessas mas sinceramente prefiro as da RS4, apesar de se verem mais.

O meu receio é que depois de pintar as jantes se note muito a tal diferença. O meu A3 é preto, achas que um cinza normal ficará melhor que um cinza um pouco mais escuro, tipo estas?

tqk1.jpg
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.14 - Ajuda Jantes RS4

as tuas jantes são diferentes porque são replicas..
pinta em cinza jante..
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.14 - Ajuda Jantes RS4

as tuas jantes são diferentes porque são replicas..
pinta em cinza jante..

e por serem replicas achas que se vá notar muito a diferença comparativamente com as outras "normais" depois de pintar as minhas?

estás te a referir a cinza normal?
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.14 - Ajuda Jantes RS4

Boas , eu no meu ando com ideias de as pintar em cinza matte antracite ( cinza mais escuro ) mas o meu carro é branco .

- - - - - - - - - -

O interior das tuas já é cinza escuro certo , é capaz de ficar bem com a cor interior
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.14 - Ajuda Jantes RS4

Também já pensei nessas mas sinceramente prefiro as da RS4, apesar de se verem mais.

O meu receio é que depois de pintar as jantes se note muito a tal diferença. O meu A3 é preto, achas que um cinza normal ficará melhor que um cinza um pouco mais escuro, tipo estas?

http://imageshack.us/a/img692/1559/tqk1.jpg

Se queres ver como ficam as jantes RS4 originais em cinza num carro preto vê o meu projeto.

Sinceramente, estou a ponderar em pinta-las em cinza escuro.

- - - - - - - - - -

Ups.. Carro à venda? ..

Parece que sim...

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A3/P7657031/
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.14 - Ajuda Jantes RS4

Pinta as tuas noutro tom de cinza... Ou então metes as OEM. :)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.14 - Ajuda Jantes RS4

Ups.. Carro à venda? ..

É esta a tua primeira mensagem neste fórum? Fantástico!

- - - - - - - - - -

Pessoal obrigado pela vossa ajuda e opiniões, mas vou dar este projecto por concluído, pelo menos da minha parte, uma vez que vou mudar de viatura. Estou a pensar num A3 Sportback. Assim que tiver novidades comunico.
 
Back
Top