[A3 8P] A3 2.0 TDI by João Almeida - Fim de Projecto

Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Fika mt bom ta quase completo...eu as minhas doors sills mantive s-line tipo o interior para mim é s-line..
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Este homem nao pára.
Esta fantastico esse interior.
Agora para finalizar o alulook, so falta o comutador em aluminio;)

Já ando à procura do comutador;)
E talvez arranje também o climatronic do facelift, mas só se arranjar um a um preço que justifique a troca;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Eu acho que este projecto vai ganhar o prémio do "Mais rápido a ser concluído" :)
Fora de brincadeiras, este carro está espectacular, e esse interior UIUI :lol: :D
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Ficou muito melhor mas esse volante :wow: :wow: :wow: é que me faz perder a cabeça :p :p :p :p

Foi das MOD's que mais gostei até agora, muda totalmente o ar do interior do carro:pray:

- - - - - - - - - -

Não páras...

Ficaram mesmo á maneira e dão outro ar ao interior..mas esse volante está mesmo do aço

Continua..

Sempre que possível vou-lhe mudando umas coisitas;) Mas agora vai demorar um bocado até conseguir a próxima grande MOD, as Ópticas Bi-Xenon OEM:D

Para já, vou-lhe mesmo mudando uns pormenores e vou tratando dos "xanatos" do antigo proprietário:p
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Levando ao pormenor á aí uma coisita que eu mudava era os cosidos do volante em vermelho, "beneno" hihihih

Sim também pensei nisso, mas é mal empregue mexer naquele volante;) Além do mais o pesponto em cinza combina e faz contraste com o vermelho:D

- - - - - - - - - -

Fika mt bom ta quase completo...eu as minhas doors sills mantive s-line tipo o interior para mim é s-line..

Obrigado:D

Eu mudei as door sills para S3 porque tenho o exterior S3 e porque não ia curtir muito abrir as portas e ver S-Line. Já o interior vou pô-lo todo S-line!

Mas as Door Sills do S-Line também são topo;)

- - - - - - - - - -

Eu acho que este projecto vai ganhar o prémio do "Mais rápido a ser concluído" :)
Fora de brincadeiras, este carro está espectacular, e esse interior UIUI :lol: :D

Ah ah:D

Foi como disse ao A6 Avant, sempre que posso vou-lhe fazendo umas MOD's;)

Mas agora vou ter que acalmar um bocadinho porque o dinheiro não cai do céu e tenho muito material que juntar para montar as ópticas Bi Xenon OEM com sensores de nivelamento e lava-faróis:roll:
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Tomara eu ter o meu carro com metade das mod's que tens no teu!
Eu sim tenho que ir muuuuuuiiiiiiitttttooooooooo devagarinho!!! Principalmente agora que a minha situação já teve melhores dias.
Mas enfim a única coisa que não tem solução é a morte como se costuma dizer 8)
Boa sorte com a máquina.
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Tomara eu ter o meu carro com metade das mod's que tens no teu!
Eu sim tenho que ir muuuuuuiiiiiiitttttooooooooo devagarinho!!! Principalmente agora que a minha situação já teve melhores dias.
Mas enfim a única coisa que não tem solução é a morte como se costuma dizer 8)
Boa sorte com a máquina.

Isso é que é pior:'(
Mas um gajo tem é que pensar que melhores dias virão;)
Obrigado, boa sorte para ti também com a máquina.
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Esse interior está mesmo qualquer coisa :pray:

Gostei das door sills, mas gostei ainda mais dos difusores que o antigo dono nunca devia ter mudado ;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Esse interior está mesmo qualquer coisa :pray:

Gostei das door sills, mas gostei ainda mais dos difusores que o antigo dono nunca devia ter mudado ;)

Eu gostei bastante de ver, as que tinha anteriormente estavam todas riscadas e apenas diziam "AUDI".

Os difusores originais do carro ainda lá estavam, aqueles anéis cromados eram uns apliques que ele colou por cima dos difusores originais. Ainda assim, os que lá estavam por baixo, eram os pretos OEM, e eu colocei os Re-Styling OEM prateados:D
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

Sim mas eu meti embaladeiras S3., só que as dors still gostei mais s-line apesar de que deu mais trabalho..
eu também tenho embaladeiras S3 com door sills sline, mas não acho que fique perfeito, pois as door sills, não tem o tamanho adequado ;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida *NOVIDADES* Pág.11 - Door Sills S3 e Difusores Re-Styl

eu também tenho embaladeiras S3 com door sills sline, mas não acho que fique perfeito, pois as door sills, não tem o tamanho adequado ;)

o meu ficou porreiro tipo, a chapinha é s-line mas o suporte é s3.., eu decolei as minhas
 
Back
Top