Bem cá fica o meu contributo polémico Tou a ver que por aqui se continua a comprar material caro para carai....... Com essa guita toda dava para ir até a Alemanha (viagem de avião 1ª class + hotel 5* com regime tudo incluido) comprar o mesmo material e ainda sobrava uns trocos para a mini... A diante... Falavam de mim que eu tinha um A3 1.9 tdi de 130cv de origem e que afirmo que tem bem + do que isso e fui fulminado quase em praça publica a dizerem ah e tal és um tangas... e depois vêm para aqui dizer que os voços A3 de 130 andam + e têm melhor resposta que o novo 2.0 de 170 isto é de loucos... metam lá lado a lado os 2 modelos mas de origem e eu quero ver qual é o melhor... ai ai... para já se no de 130 de origem se consegue fazer chegar perto dos 200cv a um de 170 de origem mais se conseguirá... para isso terá de se investir €€€€... até pq temos o exemplo da alfa romeu que fez do 1.9 tdi deles um bi turbo de 190cavalitos... Quanto ao autor do topico, se realmente quer 1 carro com garra e com velocidade de ponta, nesse caso tera de optar por comprar um carro a gasolina tipo um S3 ai sim terá o melhor dos 2 mundos, performance e velocidade de ponta o pior é mesmo o consumo... infelizmente nao moramos na Alemanha pq lá um S3 a estrear custa 37mil€
off-topic: nao e o caso de tar a akecer... simplesmente ha pessoas k nao se dao ao trabalho de ler as coisas e depois falam com se fossem muito entendidos na materia, kando nao percebem um puto disto..mais valia tar calado como eu e ver se aprende alguma coisa.. :evil: :evil: gonzalez desculpa o off topic off-topic terminado
de momento não há muito a fazer. já há quem retire o FAP mas o trabalho fica mal feito. ainda se anda na fase da tentativa erro.... nas versões V.1 e V.2 dos PD170 já se fazem repros mas têm de ser muito fracas para o FAP não começar logo a dar problemas. Sacam-se 20cvs e mesmo assim a luz do filtro acende mais vezes que o desejavel. resumindo: de momento mais vale tar quieto quanto ao post do santinhos..... :lol:
Eu não sou um grande entendido na matéria é bem certo... sou um curioso e mexo e vou á descoberta e elio muito sites estranjeiros... sei tb que o meu carro só vai para a oficina para mudar o oleo e alguma coisa que não consiga ou dê muito trabalho fazer em casa de resto é raro me dar problemas... De resto no nosso Pais ainda não vi nada ou ninguém que me impressiona-se assim tanto em termos de mecanica... falam falam... eles é la tubos disto e daquilo IC + repros e mais 1001 coisas e depois passam a vida com o carro na oficina ou pq estoirou isto ou aquilo... sem falar nas enormes nuvens de fumo que fazem na estrada e depois aquilo n anda nepia... so têm a sensação que aquilo anda pq o pessoal abranda para não levar com a fumarada... Até á data ja muitos tentaram mas ainda n vi nenhum A3 1.9tdi de 130cv a passar pelo meu charuto... não sou o rei e senhor da estrada nem tenho que provar nada a ninguém... eu como ja disse vou a alguns passeios de TT e l´´a o pessoal tb tem a mesma mania que rula por aqui... aquilo é jipes com turbos xpto repros etc... quase tudo jipes de 200 e tal cavalos e depois eu vou lá com o meu Jeep Wrangler 2.5 de 115cv e ups coitaditos vai tudo para casa calado... tambem não sou o rei do mato, apenas entristece--me ver o pessoal que tem a mania... Isto aqui é tudo o concurso de que é que sabe mais de quem é que tem o carro que anda mais etc... e ou se é conhecido do grupinho ou então tudo o que se diz é mer.... e não venham com a tanga de que n é assim pq são sempre os mesmos a opinar e a defenderem-se entre si... Resumindo todos os carros hoje em dia já são mais que bons, afinal n se devia andar a mais de 120kms que é o limite de velocidade... por isso de que é que adianta ter grandes maquinas... á conta disso quando tinha o S3 foram só 2 multitas de excesso a ultima foi a 180kms... Deixem-se mas é de inventar... querem + comprem 1 carro que dê mais... 8) 8) 8) inventar = derreter €€€ e estar sempre insatisfeito e com o carro na oficina
carai*** uma declaraçao ah home desculpa mas nao concordo com esta parte esta parte nao e verdade :evil: :evil:
..deixem-se de conversa.....e comprem um micra e gastem só uma vez €6000 no motor Honda integra Type r..... :twisted: :twisted: :twisted: ....sim....vai curvar e bem..... Deixou de ter jante 13" e passou para 17" Depois foi preparar o Swap.... :lol: :lol: :lol: Roll bar Apoios novos... [/img]http://i233.photobucket.com/albums/ee230/Zecas_MTR/Micra/DSC09336.jpg[/img] depois coloco mais fotos para acompanharem este projecto nacional mas para os entendidos e mecânicos especialistas...tentem retirar 108cv de um motor de 1.3 de 75 atmosférico.....isso é capaz de ser mais dificil???..não??? motor de orige Mecânica Escape completo em inox Janspeed 4-2-1 Colector de admissão ampliado e polido Filtro K&N e abertura no capot para admitir Retorno com filtro K&N Válvulas com sede 30º Árvores de cames "altas" Condutas ampliadas e canais das guias cortados para melhor fluxo Motor rectificado a mais 70cc Cabeça baixada 1mm Radiador feito de encomenda Valvula de pressão de gasolina boost até 5 bar Injectores do Primera 2.0cc Electronica Gestão com unidade Motec totalmente programável Centralina de baixa resistência ohmica Distribuidor com rotor alterado Cabos e velas Janspeed Bobine 50 Kv Detector de Knock [img width=455 height=600]http://img135.imageshack.us/img135/3725/testemicra5td.jpg[/img] [/img]http://img70.imageshack.us/img70/4028/engine7rn.jpg[/img] espero que gostem de mecânica...em vez de jogos de computador(soft-repro)... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Desculpem mas.......... estavam a pedir... :lol: :lol: :lol: :lol: ABRAÇOS 8)
esse é um projecto que está apenas nas mãos de alguem com muito know-how. parabens a quem o realizou, deve de estar um colosso! ps: o teu contributo para o post foi...?