Bem cá fica o meu contributo polémico
Tou a ver que por aqui se continua a comprar material caro para carai.......
Com essa guita toda dava para ir até a Alemanha (viagem de avião 1ª class + hotel 5* com regime tudo incluido) comprar o mesmo material e ainda sobrava uns trocos para a mini...
A diante... Falavam de mim que eu tinha um A3 1.9 tdi de 130cv de origem e que afirmo que tem bem + do que isso e fui fulminado quase em praça publica a dizerem ah e tal és um tangas... e depois vêm para aqui dizer que os voços A3 de 130 andam + e têm melhor resposta que o novo 2.0 de 170
isto é de loucos... metam lá lado a lado os 2 modelos mas de origem e eu quero ver qual é o melhor... ai ai...
para já se no de 130 de origem se consegue fazer chegar perto dos 200cv a um de 170 de origem mais se conseguirá... para isso terá de se investir €€€€... até pq temos o exemplo da alfa romeu que fez do 1.9 tdi deles um bi turbo de 190cavalitos...
Quanto ao autor do topico, se realmente quer 1 carro com garra e com velocidade de ponta, nesse caso tera de optar por comprar um carro a gasolina tipo um S3 ai sim terá o melhor dos 2 mundos, performance e velocidade de ponta o pior é mesmo o consumo... infelizmente nao moramos na Alemanha pq lá um S3 a estrear custa 37mil€