mais um iluminado.... ja foi comprovado... com um TDi 170 e com um S3 8L 210 stock... o TDi 170 depois de bem embalado e com 4 pessoas dentro bateu nos 238/240..... levando o S3 já alguma vantagem.... vazio o maximo que vi um 170 marcar no conta-quilometros digital foi de 242km/h.... em recta..... a descer de carai***
Vazio o carai**** .. o careca fez parte da viagem comigo O S3 nessa noite (freskinha freskinha) fez DE PONTEIRO com 2 pessoas 250kmh na A1 (circuito misto )... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
enganas-te ... o perido de "testes" foi após "esvaziamento" do S3.... após peq.almoço em que o S3 ia so com condutor... e o 2.0 TDI 170cv ... ia com condutor mais 3 ocupantes com sono PESADO!!!
erá só mesmo para demonstrar isso.... vamos mas é todos ver as historias do Minishark ou Santinhos...
o pessoal agora vai começar a comprar carros com 90..70 cavalos .. porque os menos potentes andam mais ne
eu so disse k os de 130 andavam mais pk noutro topico havia pessoal a dizer k os de 130 em recta pareciam avioes e k os s3 so de ponta ek levavam alguma coisa..kdo disse isso tava a kerer ser ironico
isto aqui não é a vdg ... Acho que hoje vem um carro de lisboa para o jantar .... é uma questão de os acompanhares
epah... isso era mto dinheiro gasto... ja morei no porto dois anos.. kdo for ai matar saudades das belas das francesinhas... combinamos isso bem...
eu vou levar a maquina de filmar por isso estamos abertos a tentativas de bater o recorde de velocidade de um A3. o meu so chega aos 220
mas pelo que ja me disseram tem haver com a frente do S3 e a jante 18. sse não fosse isso nao sei nao
fod@x, eu não percebo esta m£rd@.... só o meu 170CV é que não anda um c@r@lho... :evil: deve ser por causo do simbalo S-Line que está na frente da grelha... só pode.