A3 2.0 tdi 170 cv velocidade ponta

tiaguinho disse:
hum... isto ker dizer k os de 130 dao cordel nos de 170 ta visto....

mais um iluminado....


ja foi comprovado... com um TDi 170 e com um S3 8L 210 stock...

o TDi 170 depois de bem embalado e com 4 pessoas dentro bateu nos 238/240..... levando o S3 já alguma vantagem.... vazio :assobio:

o maximo que vi um 170 marcar no conta-quilometros digital foi de 242km/h.... em recta..... a descer de carai***
 
STronic disse:
ja foi comprovado... com um TDi 170 e com um S3 8L 210 stock...

o TDi 170 depois de bem embalado e com 4 pessoas dentro bateu nos 238/240..... levando o S3 já alguma vantagem.... vazio :assobio:

Vazio o carai**** .. o careca fez parte da viagem comigo :D :D :D :D

O S3 nessa noite (freskinha freskinha) fez DE PONTEIRO com 2 pessoas 250kmh na A1 (circuito misto )... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Vazio o carai**** .. o careca fez parte da viagem comigo :D :D :D :D

O S3 nessa noite (freskinha freskinha) fez DE PONTEIRO com 2 pessoas 250kmh na A1 (circuito misto )... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

enganas-te ... o perido de "testes" foi após "esvaziamento" do S3.... após peq.almoço

em que o S3 ia so com condutor...
e o 2.0 TDI 170cv ... ia com condutor mais 3 ocupantes com sono PESADO!!! ;)
 
tiaguinho disse:
hum... isto ker dizer k os de 130 dao cordel nos de 170 ta visto....

o pessoal agora vai começar a comprar carros com 90..70 cavalos .. porque os menos potentes andam mais ne
 
eu so disse k os de 130 andavam mais pk noutro topico havia pessoal a dizer k os de 130 em recta pareciam avioes e k os s3 so de ponta ek levavam alguma coisa..kdo disse isso tava a kerer ser ironico
 
epah... isso era mto dinheiro gasto... ja morei no porto dois anos.. kdo for ai matar saudades das belas das francesinhas... combinamos isso bem...
 
eu vou levar a maquina de filmar por isso estamos abertos a tentativas de bater o recorde de velocidade de um A3.

o meu so chega aos 220 :)
 
mas pelo que ja me disseram tem haver com a frente do S3 e a jante 18.

sse não fosse isso nao sei nao
 
fod@x, eu não percebo esta m£rd@.... só o meu 170CV é que não anda um c@r@lho... :evil:
deve ser por causo do simbalo S-Line que está na frente da grelha... só pode.
 
Back
Top