A3 2.0 tdi 170 cv velocidade ponta

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Snow, 14 Mar 2008.

1. HELLBOY

HELLBOY

26 Mai 2006
    Gostos Recebidos:
    359
    antes disto....e falo de passar de 75cv para 108cv...foram alguns motores :oops: :oops: :oops:...mas chegou-se lá...quanto ao swap...ainda não está finalizado...depois coloco todo o projecto quando já estiver a rolar :p :p :p :p

;)

P-s.. o meu contributo foi...o mesmo que todos.....pois ainda não existe nada que se veja para os PD170... ;)

2. Makaveli

Makaveli

19 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    15
  3. HELLBOY

HELLBOY

26 Mai 2006
    Gostos Recebidos:
    359
  4. Makaveli

Makaveli

19 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    15
    Não conheço, nem sequer sei quem é mas, por acaso, comecei a acompanhar o projecto há algum tempo. Penso que foi postado no TOL, quando ainda estava um bocado verde.

5. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    290 pode ser?

oops, não era a diesel...
    (mas não deixa de ser um audi)

6. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 080
    Ora bem Março de 2008, que andava eu a fazer... Hmmm saudades da minha mocidade...

7. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    2008, 2007... bons tempos! Por falar nesses tempos vou respnder ao @Santinhos

É verdade que não é um A3 mas não deixa de estar no grupo VAG com o mesmo motor. Já agora, é um bom motivo de orgulho.
    Só não conheces ninguém que tenha passado por ti pq calculo que não sejas do norte. :)

O motor no ibiza é um 1.9TDI PD 130cv.
    O segredo não está apenas no motor. O carro ainda existe e passa a maior parte do tempo da garagem (o proprietário tem andado com um megane RS - traidor (lol)).

Mas este é um caso especial (nesses bons tempos haviam pessoas que vinham de propósito até cá cima e desconheço quem tenha conseguido passar por ele).

Mas isto são outros tempos, de grupos que davam primazia a umas boas tainadas com a excepção de alguns que seguiram mesmo o caminho da alta competição e são hoje em dia caras bem conhecidas do público :)

Partilhar esta página