A3 2.0 tdi 170 cv velocidade ponta

antes disto....e falo de passar de 75cv para 108cv...foram alguns motores :oops: :oops: :oops:...mas chegou-se lá...quanto ao swap...ainda não está finalizado...depois coloco todo o projecto quando já estiver a rolar :p :p :p :p

;)

P-s.. o meu contributo foi...o mesmo que todos.....pois ainda não existe nada que se veja para os PD170... ;)
 
HELLBOY disse:
..de onde conheces o Zé? :) .....ou és de Leiria ou Coimbra....não? 8)

..ou só do forum? :roll:

Não conheço, nem sequer sei quem é mas, por acaso, comecei a acompanhar o projecto há algum tempo. Penso que foi postado no TOL, quando ainda estava um bocado verde.
 
Ora bem Março de 2008, que andava eu a fazer... Hmmm saudades da minha mocidade...

2008, 2007... bons tempos! Por falar nesses tempos vou respnder ao @Santinhos

Até á data ja muitos tentaram mas ainda n vi nenhum A3 1.9tdi de 130cv a passar pelo meu charuto... não sou o rei e senhor da estrada nem tenho que provar nada a ninguém... eu como ja disse vou a alguns passeios de TT e l´´a o pessoal tb tem a mesma mania que rula por aqui... aquilo é jipes com turbos xpto repros etc... quase tudo jipes de 200 e tal cavalos e depois eu vou lá com o meu Jeep Wrangler 2.5 de 115cv e ups coitaditos vai tudo para casa calado... tambem não sou o rei do mato, apenas entristece--me ver o pessoal que tem a mania...

É verdade que não é um A3 mas não deixa de estar no grupo VAG com o mesmo motor. Já agora, é um bom motivo de orgulho.
Só não conheces ninguém que tenha passado por ti pq calculo que não sejas do norte. :)

O motor no ibiza é um 1.9TDI PD 130cv.
O segredo não está apenas no motor. O carro ainda existe e passa a maior parte do tempo da garagem (o proprietário tem andado com um megane RS - traidor (lol)).

Mas este é um caso especial (nesses bons tempos haviam pessoas que vinham de propósito até cá cima e desconheço quem tenha conseguido passar por ele).

Mas isto são outros tempos, de grupos que davam primazia a umas boas tainadas com a excepção de alguns que seguiram mesmo o caminho da alta competição e são hoje em dia caras bem conhecidas do público :)
 
Back
Top