[A3 8L] A3 1.8 T (Carlos S.) Mais retratos e uma ajuda a quem souber 14/03/2011

Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

Boas.
Sim Sr,boas mods,nada de exageros malucos e o bom gosto e a sensatez a imperar,gostei.
E a brincar a brincar já levo daqui uma ou duas ideias de mods para o meu S3.:D
Abraço e continua o bom trabalho.;)

Obrigado, um S3 não precisa de grandes mods, teres um S3 já é mod que baste. :)

Só agora vi as mods, e parecem muito boas mesmo, os pedais e a manete fazem um conjunto espectacular, parabéns pelas mods.

Obrigado, também gostei do aspecto final, apesar de a manete que tinha estar como nova, mas esta dá outro acabamento.



Só há uma mod que fiz até agora e não ficou como eu queria, que é a panela de escape, ainda não a retirei porque ando com esperança de conseguir um artista que me coloque aquilo como eu queria.

Obrigado a todos pelos comentários.
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

foto0916.jpg
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

nao consigo é gostar dessa ponteira :confused:

Não é uma ponteira é a panela completa, ainda ando a estudar como a colocar como deve ser, também não gosto.
Vou ver se consigo colocar uma ponteira diferente naquela panela, se não der volta para lá a de origem. :)
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

Não é uma ponteira é a panela completa, ainda ando a estudar como a colocar como deve ser, também não gosto.
Vou ver se consigo colocar uma ponteira diferente naquela panela, se não der volta para lá a de origem. :)

podes sempre tentar fazer como o koolboy..
recorte no xoques e duas ponteiras tipo S3 ;)
 
Re: Carlos Silva 1.8Turbo

Parabéns amigo bela maquina...agora posso acompanhar o a evolução do bichinho!!

Grande abraço do teu amigo Paurino!
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

amigos, qual é o famoso kit de potencia? alguem sabe ate quanto de pressao de gasolina o 1.8t aguenta sem estar forjado? pressao de turbo, ect...
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

Devias era levar esta maquina ao encontro no Caramulo Motorfestival para juntar-mos a maior parte da malta cá de Viseu.
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

amigos, qual é o famoso kit de potencia? alguem sabe ate quanto de pressao de gasolina o 1.8t aguenta sem estar forjado? pressao de turbo, ect...
Viva.
O Kit de potência é o autocolante oficial do "audipt.com", quanto ao resto terás de perguntar a malta mais expert, que é o que não falta pelo fórum.

Ralmeida
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods
 Devias era levar esta maquina ao encontro no Caramulo Motorfestival para juntar-mos a maior parte da malta cá de Viseu.​
Pode ser que dê, vamos ver.
Um abraço.
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

como se arranja esse autocolante? dá mais 10 cv ? ahahah .. mas gostava de arranjar. tens muitas mods a nivel de motor? eu só tenho oil cach, dump, filtro, torneira. mas tenho muito em mente. encomendei agora a frete do novo s3 em fibra alterada para o 8l. e os eagle.
sabem onde arranjo suspensoes porreiras? a minha direita tá fdd. tenho blins. mas não gosto.
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

Esta giro o carro mas com outrs jantes ficava outra coisa, de resto não estragues que está bom...
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

Jorge Augusto Frade Duro
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods
como se arranja esse autocolante? dá mais 10 cv ?
Tens aqui:http://www.audipt.com/showthread.php/87642-Merchandise-Audipt-O-Topico!

VRGolf
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods
Esta giro o carro mas com outrs jantes ficava outra coisa, de resto não estragues que está bom...​
Obrigado.
Sim as jantes são para alterar, mas como tenho um stock interessante de jantes na garagem, tenho de despachar algumas para comprar outras, mas é uma alteração que está agendada.

Um abraço.
 
Back
Top