[A3 8L] A3 1.8 T (Carlos S.) Mais retratos e uma ajuda a quem souber 14/03/2011

Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

Fiquei na mesma lol é que tenho umas iguais que quero pintar de uma cor mais escura mas nao sei qual
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

fmmc disse:
Fiquei na mesma lol é que tenho umas iguais que quero pintar de uma cor mais escura mas nao sei qual

Não te posso ajudar mais, aquele é o código de cor que me dá no photoshop, eu como te disse andei a inventar e saiu aquela cor. Se não me engano aqui a malta diz que é antracite. :D
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

Carlos_Silva disse:
Não te posso ajudar mais, aquele é o código de cor que me dá no photoshop, eu como te disse andei a inventar e saiu aquela cor. Se não me engano aqui a malta diz que é antracite. :D

acho que sim amigo um cinza escuro mais ou menos ;)
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Gostava de uma opinião vossa??? Pag. 5

Mais duas mods prá lista. Os belos dos coils e a escova traseira do golf V, que agora é do A3 8L. :D

A bela escova.
foto0819b.jpg


O tal rebaixamento, que ainda não está no ponto...
foto0818.jpg



Foi uma maratona daquelas a montagem dos coils, em primeiro lugar porque nunca o tinha feito e em segundo lugar porque não fazia a mínima do que me esperava.

A suspensão traseira até que foi fácil de mudar e mesmo os coils ficaram bem ajustados à primeira tentativa, agora a da frente foi uma dor de cabeça e é aqui que preciso da ajuda do pessoal entendido e com mais experiência.
Logo na desmontagem, retirar as mangas de eixo era mentira nem com martelo lá foram, a solução foi desmontar a transmissão, até aqui tudo bem. Quando vou para montar a nova suspensão (TA Tecnix), vejo que os cabeçotes que têm os amortecedores de origem em borracha com um pequeno rolamento, nesta nova apenas tem um de alumínio, será normal, eu acabei por desmontar os cabeçotes do amortecedor velho e coloca-los no novo, será que fiz bem?
O que é certo é que me parece que está tudo a funcionar bem, apesar de uns pequenos estalidos que faz quando faço manobras ou para estacionar, não sei se será também normal.
Depois deste testamento o que eu precisava era de uma alminha iluminada que percebesse do assunto e me pudesse informar se fiz mal ou bem em aplicar os cabeçotes dos amortecedores velhos nos novos.

Desculpem lá o testamento. :D
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7

BLACK A4-EH disse:
Falta ai alguma coisa em 17 ou mesmo 18... :twisted:

X2 ;)

E esse rebaixamento ta muito bom 8)
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7

Carlos_Silva disse:
Obrigado.
Pois falta, e a minha inclinação vai mesmo para as do A8. :twisted:

Entao força nisso 8)
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7

Finalmente consegui entrar no forum. Ufa. Tá a ver que não.
Mais umas mods para a lista: piscas laterais brancos e os famosos pedais TT.
foto0827.jpg


PS- Há alguma maneira fácil de montar estes pedais? Estão a dar-me água pela barba.
Cumprimentos
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7

muito fixes essas mod´s amigo...
o rebaixamento penso k tá fixe, outras jantes e já realça mais...
o resto tb tá 5*****...

abraço
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7

Sempre em grande nas mod´s:twisted:
O rebaixamento tá no ponto e esses pedais vão ficar 5*****
Agora só falta a bela da jantola maior:cool::cool:
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7

Belos pedais isso vai ficar um luxo vais ver :p

Abraço e força nas mods
 
Back
Top