[A3 8L] A3 1.8 T (Carlos S.) Mais retratos e uma ajuda a quem souber 14/03/2011

Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

DragonRings
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)
boa maquina!! ;D

Mas como diz o xzone essa ponteira...mereçe melhor! ;D​
FerreiraRS4
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods
Nem acho que fique assim tao mal.

No entanto ...
quote_icon.png
Mensagem Original de XZONE
podes sempre tentar fazer como o koolboy..
recorte no xoques e duas ponteiras tipo S3 ;)



Já comprei uma ponteira dupla para colocar, esta panela não dá para subir mais já está encostada ao chassi do carro, tenho de alterar a panela para que possa subir mais um pouco.

Jorge Augusto Frade Duro
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)
eu tenho bilstein... não gosto muito. queria umas mais rijas...​
Como te disse mais atrás se queres rijo então coloca TA, não sei se duram ou não, pois só os coloquei à uns mesitos.

Obrigado pelos coments.
Um abraço.
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

ehehe. eu meto tudo para dentro do deposito, até canfora! sempre em altas... eu so tenho oil catch, dump, torneira e filtro de ar.. encomendei injectores de 440cc, intercooler do cupra, tubagens e mandei fazer linha. depois vem a repro. ja deve ir para perto de cavalos árabes. :) falta muito ate aos 350hp mas é com o t$mpo. ;) tenho umas jantes 16 da TP. achas que algem fica com aquilo. queria umas 17 =D
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

Boa maquina sim sr, essa ponteira é que nao fica lá muito bem no teu argolas, umas S3 ficava bem bakano :D
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

Jorge Augusto Frade Duro
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)
... ;) tenho umas jantes 16 da TP. achas que algem fica com aquilo. queria umas 17 =D​
Pois és tu e eu, também comprava se vendesse algumas que tenho em casa. :duhh:

Diamonds
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)
Boa maquina sim sr, essa ponteira é que nao fica lá muito bem no teu argolas, umas S3 ficava bem bakano ;D​
Com tempo resolve-se.

Um abraço
 
Back
Top