[A3 8L] A3 1.8 T (Carlos S.) Mais retratos e uma ajuda a quem souber 14/03/2011

Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7

boas amigo,

o rebaixamento ficou bem, só acho que à frente devia ir mais abaixo um cm pelo menos..até porque na minha opinião deves ter sempre a suspensão mais baixa à frente do que atrás. Quanto aos estalidos a estacionar, não é normal de certeza, o normal é não ter estalido nenhum, tal como vem de origem. Penso que devias ir a uma casa especializada.

Os pedais são fáceis de encaixar, não tem parafusos, com jeito, alguma força e se te der jeito uma chave de fenda consegues retirar os de origem e colocar os novos;)

abraço e boas mods
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7

Garcia A3
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7
muito fixes essas mod´s amigo...
o rebaixamento penso k tá fixe, outras jantes e já realça mais...
o resto tb tá 5*****...

abraço​
Obrigado

A4Soares
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7
Sempre em grande nas mod´s:twisted:
O rebaixamento tá no ponto e esses pedais vão ficar 5*****
Agora só falta a bela da jantola maior:cool::cool:
Sim a jante é provavelmente a próxima mod
icon12.gif


demon
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7
Belos pedais isso vai ficar um luxo vais ver :p

Abraço e força nas mods​
Também penso que vão ficar com bom aspecto.
a3 german
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Actualizado Pag. 7
boas amigo,

o rebaixamento ficou bem, só acho que à frente devia ir mais abaixo um cm pelo menos..até porque na minha opinião deves ter sempre a suspensão mais baixa à frente do que atrás. Quanto aos estalidos a estacionar, não é normal de certeza, o normal é não ter estalido nenhum, tal como vem de origem. Penso que devias ir a uma casa especializada.

Os pedais são fáceis de encaixar, não tem parafusos, com jeito, alguma força e se te der jeito uma chave de fenda consegues retirar os de origem e colocar os novos;)

abraço e boas mods​

Obrigado pela ajuda e pelo comentário.
Em relação ao rebaixamento, vou esperar que acamem um pouco e então faço de uma vez o ajustamento da altura e aproveito para ver a situação de estalar quando faço manobras.
Os pedais já vi que é com calma, pois a borracha até é bastante macia, o problema é querer tudo feito na hora e a pressa é inimiga da perfeição.
icon10.gif
Um abraço a todos.
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

Mais mods prá lista.

Pedais TT, finalmente, vi-me à rasca para por isto em condições, mas valeu bem o esforço.

dsc00275ax.jpg



É impressão minha ou estes pedais são um pouco escorregadios?

Esta já estava montada à algum tempo mas não tinha fotos, também alterei as das forras das portas todas.
Não me dêem na cabeça por causa do Sub, está instalado de forma a poder retirar facilmente quando preciso da mala.
icon10.gif


dsc00276ao.jpg


Uma artística para fechar, digo eu, os verdadeiros artistas que não me levem a mal.
icon11.gif



dsc00294aq.jpg

 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Pedais TT on + Fotos do Som

acho as colunas na chapeleira desnecessárias, só servem para "puxar" o som para trás...mais vale investir nuns bons wofers para as portas, quanto ao sub tb acho exagerado, com um bom rádio o sub de origem é eficaz. Mas força nisso, e a foto artistica tá bonita:) só falta é a bela da jante..pode ser 18 se gostares mas aconselhava-te umas 17 bem largas :p :p

abraço
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Pedais TT on + Fotos do Som

acho as colunas na chapeleira desnecessárias, só servem para "puxar" o som para trás...mais vale investir nuns bons wofers para as portas, quanto ao sub tb acho exagerado, com um bom rádio o sub de origem é eficaz. Mas força nisso, e a foto artistica tá bonita:) só falta é a bela da jante..pode ser 18 se gostares mas aconselhava-te umas 17 bem largas :p :p

abraço

Nas portas tenho boas colunas, e posso-te dizer que sem o sub nem se compara o som, quanto às colunas na chapeleira foi uma decisão que demorou a ser tomada, mas não me arrependo e por cima nem se vêem, pois tapei-as com tela acústica, quanto ao sub de origem, o meu carro não tinha.
Isto é tudo material que eu tinha noutro carro e que infelizmente foi para a sucata, tinha de aproveitar o que já tinha comprado, já que me custou uma pipa de massa e custava-me muito vê-lo parado na garagem. (ainda lá há mais, mas para este já chega)
icon10.gif

Mas não deixas de ter razão, de origem é sempre de origem, tenho uma BMW e nunca me passaria pela cabeça andar lá a inventar com colunas e subs aftermarket, mas neste o mal foi comprar o carro sem radio oem, então foi começar a desmontar agora já está e tem uma qualidade de som que me agrada muito, atenção que não é para andar por aí feito parolo com o som aos berros. Mas lá que tem uma qualidade boa lá isso tem, e power.:twisted:

Um abraço.

Dos pedais gostaste ou não?
icon7.gif
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Pedais TT on + Fotos do Som

percebo perfeitamente amigo, tb eu tinha material na garage de um carro que tb foi para a sucata, aproveitei as colunas mas o resto vendi:) mas claro, com um sub desses a qualidade e potência aumentam bastante. Se tapaste as colunas da chapeleira então já me agrada mais, gosto de ver a chapeleira "limpa" mas normalmente o pessoal não faz o que tu fizeste, colocam as colunas e pronto...

Quanto aos pedais, sim, aprovo MESMO! ;)

tb eu tenho uns e não choro o dinheiro que dei por eles (ainda por cima foram oferecidos) :p :p :p
um abraço
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Pedais TT on + Fotos do Som

Grandes mod...continua;)
Quantos aos pedais os meus não são nada escorregadios pelo contrario ate aderem melhor que os anteriores;)
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Pedais TT on + Fotos do Som

KOOLBOY
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)--- Pedais TT on + Fotos do Som
Grandes mod...continua;)
Quantos aos pedais os meus não são nada escorregadios pelo contrario ate aderem melhor que os anteriores;)
Obrigado.
Deve ser mesmo defeito do sapato.
icon7.gif
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.)

Cumprimentos a todos. ;)

Para actualizar o projecto cá vai mais um retrato e as respectivas modificações...

Aro frontal em preto
Piscas laterais brancos, lá se foram os ovos de codorniz :D
Manete S-Line
Espaçadores nas rodas da frente 10mm, fornecidos por um user aqui do forum 5*
E a melhor de todas, jantes pintadinhas e arranjadas, parecem novas, na foto não se vê em condições mas estão mesmo porreiras, foram pintadas de preto por dentro e por fora são mais escuras um pouco que as originais. Resumindo, ao vivo estão mesmo o que eu queria.

aropreto.jpg


Para já é só.
Um abraço.
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

Belas mods ke praki vao amigo...

esses pedias... ai esses pedais....

força com as mods e tens pm...

abraço
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

Boas.
Sim Sr,boas mods,nada de exageros malucos e o bom gosto e a sensatez a imperar,gostei.
E a brincar a brincar já levo daqui uma ou duas ideias de mods para o meu S3.:D
Abraço e continua o bom trabalho.;)
 
Re: A3 1.8 T (Carlos S.) Novas mods

Só agora vi as mods, e parecem muito boas mesmo, os pedais e a manete fazem um conjunto espectacular, parabéns pelas mods.
 
Back
Top