Áh pois, pertence ao mesmo que eu pensava inicialmente (trimaquinas) tudo o que for skf, ina, fag eles arranjam facilmente e rapidamente
Lâmpadas H4, com 20 e tal anos ou mais: Eu já ouvia há anos falar da Flosser, será que ainda existe? As coisas que eu tenho aqui por casa, ainda encontro um esqueleto..
Assim deixava de ser "vintage" lol Nao sei, queria restaurar isto mas tinha de ser uma coisa bem feita..
essa ferramenta é mais nova que a minha e a liga deve ser mais fraca pois a ferrugem ate lhe pegou Mas ficou como novo.. Este jogo de roquete ou "autoclair" como alguns chamam, era de um mestre meu, foi a primeira ferramenta que ele comprou ha quase 60 anos. Fiquei com ela, se calhar uma limpeza, lubrificação e um verniz não era mau pensado..
UM CRIME restaurar isso... é deixar ficar assim, pelo menos a caixa, está altamente com essa "patine"
Crime e deixar essa caixa dissolver-se em oxidação...e dar uma jateadela e pintar a cor original e tens caixa para mais 50 anos... na minha opinião a ferramenta está em bom estado !