Não que a minha mulher não deixou...Estás bem apetrechado! Essa prensa... dentro de casa?
Ainda acho que a melhor quando tem espaço é uma de corrente tipo mota. Onde tranca até amarrota os filtros...
Não que a minha mulher não deixou...
Estão nuns arrumos que tenho no sótão do prédio... na garagem cabe o carro e mais nada e quem não tem cão caça com gato.
Sardz
boa marca, essas chaves de umbrako, ate aposto que sei onde as compraste. realmente, com essa chave de filtros era complicado, isto e uma chave de filtros
View attachment 67127
com isto, nao ha filtros dificeis de tirar.
e essa da malinha do sport billy partiu-me todo, como e que ainda te lembras disso
Não apareceu nada... @Black Drako
A ferramenta que falo também é bom para segurar polis...
com essa e que eles saem mesmoEsse não é mau.. É a chamada "aranha".. Mas ainda há "aranhas" mais eficazes..
View attachment 67128
Sardz
boa marca, essas chaves de umbrako, ate aposto que sei onde as compraste. realmente, com essa chave de filtros era complicado, isto e uma chave de filtros
View attachment 67127
com isto, nao ha filtros dificeis de tirar.
e essa da malinha do sport billy partiu-me todo, como e que ainda te lembras disso
Acho que vai ser a minha próxima aquisição. Isso e uma chave para mudar a polia do alternador que parece que anda a patinar....Esse não é mau.. É a chamada "aranha".. Mas ainda há "aranhas" mais eficazes..
View attachment 67128
Acho que vai ser a minha próxima aquisição. Isso e uma chave para mudar a polia do alternador que parece que anda a patinar....
nao e de uma loja ao lado da audi e á frente da Love?Ó pá, eu era puto mas achava aquilo o máximo... e a mala e da mesma marca das chaves de umbrako e veio da mesma loja que tu achas que sabes qual é...
Quanto ao filtro acho que aquilo acamou hoje não houve pingos para ninguém.
grande abraço