Eu lembro-me de ver esse banquinho no Lidl.. Estive para comprar.. Mas eu já tenho tanta coisa em casa que não uso. Ja trabalhei em oficinas com menos do que eu e olha que eu nao tenho nada por ai além.
ainda nao pintei porque na altura, ela foi pensada para um macaco de 15t mas era muito antigo e bababa-se todo e eu esta curto de prazo para ir com o carro á inspeçao (tinha de trocar os casquilhos dos triangulos) mas agora ja tenho tempo e vou faze-lo. em relaçao as preguiças, foram pensadas para isso mesmo, trocar a caixa do audiEssa prensa está muito boa! 10 toneladas é muita fruta!
Só tá aí a faltar uma coisa... Uma bela pintura!
Essas preguiças grandes dão muito jeito, quantas vezes para tirar caixas de velocidades no chão eu andava atrás de preguiças assim grandes.
As do Lidl são de brincar
ainda nao pintei porque na altura, ela foi pensada para um macaco de 15t mas era muito antigo e bababa-se todo e eu esta curto de prazo para ir com o carro á inspeçao (tinha de trocar os casquilhos dos triangulos) mas agora ja tenho tempo e vou faze-lo. em relaçao as preguiças, foram pensadas para isso mesmo, trocar a caixa do audi
um gajo nao tem cao, caça com gato. muitas vezes o orçamento e curto e em vez de comprar, faz-se. e é quase um hobbyParabéns estás bem equipado
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
nao vou gozar porque e uma rica suadelajá tive a minha dose em mudar caixas no chão, não faço mais, só se não tiver outra hipótese mesmo..
A minha ferramenta favorita, não a posso mostrar. Seria obsceno e ofensivo. Mas já me deu um filho, alegria a esposa e a mim. Boa ferramenta sem duvida e de qualidade. Hahahahahahaha.
o meu proximo projeto seria fazer uma travessa/suporte de motor para nao andar com macacos por baixo a segurar o motor, isto quando for necessario trocar a embraiagem ou a distribuiçao. ja tenho o tubo quadrado de aluminio, bem forte mas ainda nao sei bem o que quero fazer. t tenho aqui em casa, uma estrutura velha de um baloiço em ferro que fiz para os meus sobrinhos. tem 2metros e meio de altura e largura. tinha pensado, fazer uma corrediça com uma argola para pendurar um diferencial de correntes de 1500kg, metia uns rodizios na base da estrutura e ficava tipo grua caso alguma vez necessitace de tirar o motor por ex. isto em vez da travessa mas depois fico com um problema de arrumaçao. ainda vou ponderar bem
exatamente, faltava-me o nome. mas no segundo caso, apesar do tamanho, teria mais utilidade pois consegue fazer o que a ponte faz e mais alguma coisa mas em questao de arrumos e uma tretaBasicamente o que queres fazer no primeiro exemplo é uma ponte.. Duas travessas paralelas, um fuso entre as duas com um gancho, e uma base em cada extremidade... A segunda hipotese ficava uma coisa enorme, nada pratico..
exatamente, faltava-me o nome. mas no segundo caso, apesar do tamanho, teria mais utilidade pois consegue fazer o que a ponte faz e mais alguma coisa mas em questao de arrumos e uma treta
concordo, mas falta o hidraulico e nao sao baratos. a bomba nao seria problemapara o extra que a ponte nao faz tens a grua.. É mais complexa mas sendo bem feita, é mais pratica e facil arrumo.
Ora vou-vos apresentar a minha ferramenta usadas na minha ultima aventura
Para quem não consegue controlar a sua força... chaves dinamometricas... de 2Nm a 320Nm
View attachment 67115
Ferramenta diversa...
View attachment 67116
Mais a malinha do sport billy... ainda por limpar
View attachment 67117
A drogaria
View attachment 67120
E a prensa chinesa 20ton
View attachment 67118
Ferramentas especificas para as correias de distribuição e auxiliares
View attachment 67119
E a merd@ da chave do filtro de oleo... não gosto. Não vale os poucos €€ que paguei por ela
View attachment 67121
Fiquem bem