Não que a minha mulher não deixou... Estão nuns arrumos que tenho no sótão do prédio... na garagem cabe o carro e mais nada e quem não tem cão caça com gato.
Sardz boa marca, essas chaves de umbrako, ate aposto que sei onde as compraste. realmente, com essa chave de filtros era complicado, isto e uma chave de filtros com isto, nao ha filtros dificeis de tirar. e essa da malinha do sport billy partiu-me todo, como e que ainda te lembras disso
Ainda acho que a melhor quando tem espaço é uma de corrente tipo mota. Onde tranca até amarrota os filtros...
tipo isto não é? Não queiras ver um anexo de arrumos que tenho aqui.. É ferramenta é tralha, é jantes, peças de Corollas, A4, A3, nem me consigo mexer lá dentro! As vezes penso que se um dia tirar tudo de lá de dentro vou encontrar um esqueleto..
Ó pá, eu era puto mas achava aquilo o máximo... e a mala e da mesma marca das chaves de umbrako e veio da mesma loja que tu achas que sabes qual é... Quanto ao filtro acho que aquilo acamou hoje não houve pingos para ninguém. grande abraço
Acho que vai ser a minha próxima aquisição. Isso e uma chave para mudar a polia do alternador que parece que anda a patinar....