A Minha Ultima "CONTRA-ORDENAÇÃO":

essa dos cintos fez-me lembrar um clip de video que posto a seguir....
ATENÇÃO que as imagens são um pouco fortes, mas a ideia é mesmo sensibilizar as pessoas para o uso do sinto de segurança nada mais.... pode ter desvantagens mas na minha opinião, vejo muito mais vantagens do que desvantagens...

Ora aqui vai: http://www.youtube.com/watch?v=LxQaQTAhZSo

Eu concordo tem mais vantagens sim senhor, mas a questão não é essa, eu tenho a perfeita noção que se não usar o cinto posso ter consequências graves em caso de acidente, mas sou maior de idade e vacinado e se não quero usar não uso! Percebes a ideia?
 
Eu concordo tem mais vantagens sim senhor, mas a questão não é essa, eu tenho a perfeita noção que se não usar o cinto posso ter consequências graves em caso de acidente, mas sou maior de idade e vacinado e se não quero usar não uso! Percebes a ideia?

Não...;)

Vou meter-me ao barulho só para te dar a solução ao teu problema, vai ao teu médico de família e dizes que tens problemas de coluna, em consequência disso ele passa-te um papel a dizer que és isente da utilização de cinto... e puf problema resolvido com a polícia e continuas a ser "maior de idade e vacinado"...sem multas de cinto ;);)
 
Não...;)

Vou meter-me ao barulho só para te dar a solução ao teu problema, vai ao teu médico de família e dizes que tens problemas de coluna, em consequência disso ele passa-te um papel a dizer que és isente da utilização de cinto... e puf problema resolvido com a polícia e continuas a ser "maior de idade e vacinado"...sem multas de cinto ;);)

desde quando é que isso é legal..??
é que a minha mãe tem problemas bem graves..
e o cinto para ela é do pior que pode haver..
e a medica disse que não pode fazer nada em relação a isso.. :S
 
Então metam cintos de segurança numa moto para não sairmos de cima dela e não entrar pelo outro carro a dentro;)
O que é que isso tem a ver com o estávamos a falar?!?!? :D
Mas queres ver que há, procura lá sff a BMW C1 ;)

realmente..
fds..
agora que falas..
tinha-me dado jeito para eu não ter sido projectado
rolleyes.png

Olha tivesses comprado a BMW C1
rolleyes.png
 
Last edited:
Q10; disse:
Não concordo nada e pensa no seguinte:
Num acidente provocado por ti ou não, tu sem cinto , há uma colisão não interessa de que tipo, és projectado pelo para-brisas porque não tens cinto posto e entras pelo outro carro adentro e matas alguém...
Então "Em que medida é que prejudico alguém por não levar o cinto posto senão a mim mesmo? Eu acho uma estupidez!"?!?!?!
E esse alguém até podes ser tu e terceiros, amigo
smile.png

QUATTRO_V6; disse:
O que estas a dizer é que não faz sentido nenhum! Então agora não vou sair de casa porque posso levar com um vaso na cabeça ou então levar com alguém que se queira atirar pela varanda! O exemplo que descreves é o cúmulo do azar! Então ninguém deveria fumar nem mesmo andar de carro porque polui o ar e prejudica toda a gente! Para além disso o que eu disse foi a minha modesta opinião, e as opiniões valem o que valem!

Cumps

Também foi a minha modesta opinião e as opiniões valem o que vale!
Só não percebo os teus contra-argumentos, mas como tu dizes é a tua opinião e eu respeito-a. ;)
Cumps
 
Last edited:
desde quando é que isso é legal..??
é que a minha mãe tem problemas bem graves..
e o cinto para ela é do pior que pode haver..
e a medica disse que não pode fazer nada em relação a isso.. :S

Provavelmente são será o médico de família mas sim o delegado de saúde, mas existir existe e é legal.
Mas a médica deveria informar isso, não podendo ser ela que teria de ser outro... enfim...
 
koolboy; disse:
Eu pessoalmente acho que tem toda a razão...so devia usar quem quer...como ja somos maiores de idade deviamo-nos reponsabilizar daquilo que fazemos e não termos sempre "alguem" a dizer o que temos que fazer
wink.png
Finalmente alguém com bom-senso!

Vocês tem filhos, se sim não usem cadeirinhas, pois, "somos maiores de idade deviamo-nos reponsabilizar daquilo que fazemos e não termos sempre "alguem" a dizer o que temos que fazer
wink.png
"



X 200322445 Contra factos não há argumentos!
passou-te ao lado a bmw c1, contra factos não há argumentos...
x1234567890987654321... bip...bip...bip...0987654321123445657890
 
Eu sei que o cinto tem utilidade mas se vamos a pensar assim qualquer dia saimos á rua (de carro,de moto,a pé,bicicleta,etc) e parecemos uns astronautas...é so perigos em todo o lado;)
Aqui ninguém está nessa onda. Eu não vivo no medo, com o medo e no medo...
 
Eu concordo tem mais vantagens sim senhor, mas a questão não é essa, eu tenho a perfeita noção que se não usar o cinto posso ter consequências graves em caso de acidente, mas sou maior de idade e vacinado e se não quero usar não uso! Percebes a ideia?

A isto eu chamo Anarquia... sorry ;)
 
Não...;)

Vou meter-me ao barulho só para te dar a solução ao teu problema, vai ao teu médico de família e dizes que tens problemas de coluna, em consequência disso ele passa-te um papel a dizer que és isente da utilização de cinto... e puf problema resolvido com a polícia e continuas a ser "maior de idade e vacinado"...sem multas de cinto ;);)
Ou problemas de coração. Isso então é tiro e queda...
É logo despachado o papel em menos de 3 dias.. aprovado pelo IMTT e tudo! :D :D
 
Ora eu... tive uma multinha de 19.90€ por estacionar por 10 min numa zona de cargas e descargas que fica exactamente a menos de 3 metros do meu café e conhecia bem a dona do estabelecimento ao lado onde me informou que nao iriam receber material na proxima hora.
entretanto passam duas meninas vestidas de azul, jeitosas por sinal, e com um cracha da policia, que educadamente começam a escrever uma multinha ... isto para nao dizer que foi uma prenda de anos.. fazia anos nesse dia, isto ha 3 anos atras. De resto nada... até ver.. porque ha aquelas que a gente nao conta e depois aparecem mas felizmente ainda nao aconteceu.

ahh.. 6 anos de carta
 
Back
Top