A Minha Ultima "CONTRA-ORDENAÇÃO":

Vocês tem filhos, se sim não usem cadeirinhas, pois, "somos maiores de idade deviamo-nos reponsabilizar daquilo que fazemos e não termos sempre "alguem" a dizer o que temos que fazer
wink.png
"

Para mim apartir dos 18 anos eles que façam o que intenderem...nunca ouviste dizer olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço:D
 
Uma sem cinto (estudava à noite, apanharam-me no caminho para a escola), 120,00 €.
O agente que me mandou parar foi sensível ao argumento de eu ir para as aulas, mas o chefe dele foi intransigente, paga e mais nada.
Duas por estacionamento em cima do passeio, 30,00 €, cada (uma na Figueira da Foz, outra em Coimbra).

Velocidades tenho cuidado, porque doem e preciso da carta.
 
Bom... em 13 anos de carta foram 3, já aqui no Luxemburgo...
1- estacionamento com a carrinha do trabalho - 24€ - 2007
2- excesso de velocidade com o xm limite de 90 ia a 120 - 145€ e 2 pontos a menos 4/4/2008
3- excesso de velocidade com a Touran limite de 90 ia a 132 - 145€ e 2 pontos a menos 4/6/2008...
só para informação as 2 ultimas foram no mesmo sitio, mas em sentido contrario... :duhh::duhh:
 
hà 2 anos tive uma multa por passar o vermelho no semáforo - 75€ de multa + 1 mês inibição de conduzir...
este ano tive outra de excesso de velocidade - 120€ de multa + ...............
 
Ora bem eu em 12 anos de carta só tive 1 multa de estacionamento com o meu ex UNO na terriola da maria já lá vão 7 anos,fomos ao café e achei por bem não estacionar em cima do passeio para não estorvar aos peões e então deixei-o com as rodas encostadas ao lancil e o espelho esquerdo encolhido numa recta com praí 1 km e linha descontinua onde passa um carro praí de 15 em 15 minutos mas os senhores geninhas alegaram que estava a impedir o tráfego e então multaram-me a mim e aos outos 5 ou 6 carros que lá estavam.
Mas aprendi a lição naquele sitio é normal pois lembro-me que a senhora do café disse quando os viu de livrinho na mão "lá vem estes filhos da p*t@ outra vez espantar-me os clientes"
 
bem, da minha parte já tive uma multa de 40.- francos por ter a viatura mais de 2horas estacionado a frente da porta (zona azul). Como é que eles sabem? porque é obrigatorio meter um disco com a hora a que estacionamos... A vantagem é que se pagar a multa em 30 dias, esta nao se transforma em contra-ordenaçao.

Tenho carta à 4 anos cerca de 60000kms percorridos em 3 carros diferentes.
 
como alguém disse..
os anos de carta são relativos..
os kms feitos é que importa ;)
Txiiiii,kms,se for a tentar contar todos não consigo,com carros mesmo meus assim por alto cerca de 150 000km com a b5,uns 100 000 km com o anterior Uno TD,mais uns 50 000 km com o antes desse Renault 9 e o meu 1º bogas Talbot Solara uns 10 000km,mais alguns que fiz na Transit e Fiat Tipo do meu cota sem contar os que faço com vários carros derivados do trabalho
 
Cardoso disse:
Ora eu... tive uma multinha de 19.90€ por estacionar por 10 min numa zona de cargas e descargas que fica exactamente a menos de 3 metros do meu café e conhecia bem a dona do estabelecimento ao lado onde me informou que nao iriam receber material na proxima hora.
entretanto passam duas meninas vestidas de azul, jeitosas por sinal, e com um cracha da policia, que educadamente começam a escrever uma multinha ... isto para nao dizer que foi uma prenda de anos.. fazia anos nesse dia, isto ha 3 anos atras. De resto nada... até ver.. porque ha aquelas que a gente nao conta e depois aparecem mas felizmente ainda nao aconteceu.

ahh.. 6 anos de carta

Bstava alegares que estavas a carregar material para a loja da tua cunhecida e pronto...

XZONE disse:
como alguém disse..
os anos de carta são relativos..
os kms feitos é que importa

Ora nem mais, eu fass 600/700km por semana e é uma alegria. =D Ja trato a IC a caminho do algarve por tu, sei onde eles gostam de se meter a tirar fotos, ate os buracos ja os cunhess.. LoOL Admito que gosto de acelarar mas so quando existem condições de transito/atmosfericas para o fazer.

Ja apanhei multas mas nao foram por infracções mas sim por parvidades que eu decidi fazer.. xD
 
Fevereiro de 2010....

Paragem stop e eu sem carteira, nao tinha bi nem carta, a sorte fui eu ter tirado o livrete na noite anterior...
O agente viu o livrete e nao quis ver nem inspecção, nem seguro, nem selo...
tive que apresentar tudo na esquadra nesse mesmo dia....
O mais engraçado é que o policia é conhecido da minha mulher e estava a espera que eu dissesse quem era...
Mas eu ao mesmo tempo tava com receio que ele me lixasse se eu tentasse entrar por esse caminho...

Resumindo e concluindo 30€ só para aquecer...lol

(ps. inda nao foi paga)
 
a minha ultima foi mesmo agora... :duhh::duhh::duhh:

Já nao bastava ter de ir tirar o dente do ciso, e qd chego ao carro lá tinha um "recado" da PSP... multa de estacionamento proibido = 19.55€

o dia hoje está a correr bem... :duhh::duhh:
 
Back
Top