A Minha Ultima "CONTRA-ORDENAÇÃO":

Ola pessoal , estou a abrir este tópico com a mesma finalidade dos restantes que tambem têm sido abertos :).
Só é necessario dizer Quando e Qual foi :
Começo por mim como exemplo , "2002 , paragem nao efectuada perante o sinal stop"
O resto do pessoal é so seguir o exemplo.... Abraço!
 
semana passada 5 minutos de telemovel contabilizados pelo sr do bigode
eu tenho auricular mas estava no carro do emprego :( 120€€€€€€€ dassssss
 
Ultima foi á 11 anos, no barreiro com pressa de chegar ao centro de saúde, ultrapassei um carro que estava a parar no semaforo amarelo (já vermelho quando passei) por cima do tracejado da faixa da esquerda que tinha acabado e a 90 numa zona de 50 km/h.

Resultado, 240€ e 6 meses de pena suspensa.:confused:

De resto, uma de estacionamento praí em 98, e outra em que estupidamente me multaram de vir com os farois de nevoeiro ligados, a atravessar um nevoeiro cerrado, secalhar andava enganado desde que tirei a carta e não deve ser pra isso que eles servem...:confused:
 
não me mandaram parar, mas apareceu me uma cartinha em casa por ir a uma velocidade média de 213km/h... doeu a pagar... isto em 2008
 
Estacionamento aqui no Luxemburgo. 24€ por ter deixado o carro num canto dum parque de estacionamento, mas que não tem marcação como tal :S
 
Com 17 anos de carta tenho 1 multa de estacionamento em frente ao Hosp. S.João no dia que nasceu o Martim à quase 4 anos... e 1 multa "sem cinto" este ano.

NOT_BAD.
 
A última, foi a tentativa do sr garda me multar por traço continuo...
Em resumo, se é que era agente, é bastante arrogante ou mesmo arruaceiro, quando saiu do seu carro particular o que disse foi "Não viu a m€rd@ que fez?" para além desta, ainda teve outras atitudes menos próprias para um agente da autoridade que me levaram a proceder em conformidade...
Resultado, foi reclamada em Outubro ou Novembro de 2009, até agora a resposta ainda não chegou... estou convencido que vai ser arquivada... :D
 
Tenho 2 de estacionamento (30€ cada) e a ultima também de estacionamento com direito a reboque (esta ficou por 250€ e porque paguei no próprio dia senão era 350€) em Vigo (Espanha)
 
Back
Top