A minha menina...

1º ke tudo obrigado pela participaçao, e pelas dicas...

agora tentando responder a todos sem ser aborrecido....

a menina tem direcçao assistida sim e funciona lindamente, mas a caixa tem um fole roto, e uma fuga de oleo, para alem duns ruidos estranhos ke julgo virem da caixa ou da suspensão, daí ela ter de ser reparada ou substituida o quanto antes...nao tem ABS, nem AIRBAGS
em relaçao ao acabamento em madeira tb eu gosto bastante, e fica muito bem com a cor dos interiores, é so uma kestao de reparar as ke estao danificadas...para a semana ja vou colar os forros das portas ke estao descolados, meter o parafuso na muleta interior, e com calma vai tudo ao sitio...

obrigado a todos...e um abraço







PORTEM-SE MAL...MAS...COM ESTILO
 
Mais uma bela máquina e, neste caso, um exemplar muito muito interessante em termos de pintura. Quase que não precisa de nada por fora.

Por dentro precisa de uns toques mas vai lá num instante. Já tive o prazer de andar na menina e olhar bem para ela. lol
 
Somos cada vez mais.
Quantos mais somos, mais ajuda podemos dar e mais problemas resolver. Venham mais.

Aquela tampa do motor...quem me dera...
 
Somos cada vez mais.
Quantos mais somos, mais ajuda podemos dar e mais problemas resolver. Venham mais.

Aquela tampa do motor...quem me dera...



Grande Gonçalo, é esse o espirito, qtos mais, mais informaçao partilhada...qto á tampa do motor, deixa lá tu tens uma caixa de bateria ke eu tb nao tenho, lololololol
 
essa é a cor que mais gosto de ver nestes carros parabens!se puderes substituir aquelas peliculas de madeira...
os puxadores das portas estam como os meus estavam,é simples nao tem a porca atras por isso é que saem do lugar.ou entao poe umas portas como estas:


querias??eu tambem lol
 
este material ja cá mora, so falta ir p'o lugar


hpim1603.jpg
 
se tivesses comprado tudo na marca tinhas lá deixado a carteira ... Pelo que ali vejo so compraste as borrachas da barra estabilizadora... por quanto te saiu? pm
 
Back
Top