A minha menina...

Se é mesmo igual o 261 e o 363, no ebay arranja-se um pouco mais barato o 261 ... á volta de 35 euros com portes ... mas testa primeiro, e depois se for comprovado que é mesmo dai o problema, fazes a compra

Esqueçe ir á marca que deixas lá a carteira para trazer o relé, lool
 
pois bem amigos, ontem á noite fui buscar a minha menina ke esteve internadadesde 3ª feira...nunca a vi tao bonita e com tao boa cara, qdo levantei o capôt parecia ke estava a ver um carro acabado de sair do stand, distribuiçao nova (completa com retentores, carreto, bomba d'agua,correia, tensores etc etc), tubos de retorno substituidos, egr eliminada, mais uns tubos (ke nao sei de ke) substituidos, junta tampa de valvulas e vedantes dos respectivos parafusos, correia do alternador, polie do tensor, e o material todo da suspensao ke meti aí na s fotos, e ainda os foles da transmissao...ou seja ficou quase nova, barulhos nem ve-los ou melhor, nem ouvi-los, lolololol...amanha tiro umas fotos para mostrar o resultado visual, quase nem acreditei no ke estava a ver...


proxima etapa....substituir caixa de direcçao (qdo houver euros)
 
ahhhhhhh ja me eskecia...rele dos vidros (363) reparado, tinha uns pontos de soldadura partidos, em prencipio ficou resolvido....até agora os vidros nao falharam mais...

agora uma duvida...nao sei se teve a ver com o tal relé, ou com a eliminaçao do alarme ke nao funcionava, mas agora qdo arranco com o carro as portas trancam automaticamente, o ke nao fazia...nos vossos 80's isso é normal????
 
LOL, nem sabes a quantidade de gente que gostava de ter isso e que gasta dinheiro para poder pôr o que tiveste á borla ... Pessoalmente não gosto disso, mas anda ai muita gente que tem de reprogramar a centralina no vag para poder ter isso :p
 
pois bem amigos, ontem á noite fui buscar a minha menina ke esteve internadadesde 3ª feira...nunca a vi tao bonita e com tao boa cara, qdo levantei o capôt parecia ke estava a ver um carro acabado de sair do stand, distribuiçao nova (completa com retentores, carreto, bomba d'agua,correia, tensores etc etc), tubos de retorno substituidos, egr eliminada, mais uns tubos (ke nao sei de ke) substituidos, junta tampa de valvulas e vedantes dos respectivos parafusos, correia do alternador, polie do tensor, e o material todo da suspensao ke meti aí na s fotos, e ainda os foles da transmissao...ou seja ficou quase nova, barulhos nem ve-los ou melhor, nem ouvi-los, lolololol...amanha tiro umas fotos para mostrar o resultado visual, quase nem acreditei no ke estava a ver...


proxima etapa....substituir caixa de direcçao (qdo houver euros)

quem me dera k o meu tivesse assim
a polie do tensor faz um barulho irritante
 
Pois bem meus amigos aki estao algumas fotos, do antes e depois da reparaçao...e digam la se nao parece um carro (quase) novo, lolool...

antes...

hpim1584r.jpg


hpim1585.jpg


hpim1586.jpg



depois...

hpim1604.jpg


hpim1605.jpg


hpim1606.jpg


hpim1607.jpg


hpim1608.jpg


hpim1609.jpg


digam la de vossa justiça...
 
Last edited:
dar ate dá Alex mas eu keria mesmo era ke as fotos aparecessem aki como estao as outras...nao sei o ke correu mal desta vez
 
Back
Top