A minha menina...

Marca: Audi
Modelo: 80 1.9 tdi avant 1994

Motor e Transmissão: 1.9 tdi

Chassis:?

Travões: disco fte/tr

Jantes/Pneus: origem

Exterior: origem

Interior: estofos em tecido creme, vidros electricos fte/tr

Audio:eek:rigem

Próximas Alterações: algumas :reparar suspensâo, caixa de direcção, pintar espelhos á côr da carroçeria (ou pretos), sistema de som, alarme com fecho de vidros, e muitas outras coisas...



fotos:
hpim1572g.jpg

em todo o seu explendor

hpim1566f.jpg

hpim1567.jpg

hpim1568f.jpg

hpim1569k.jpg

hpim1570c.jpg

hpim1571.jpg

hpim1573t.jpg

hpim1574z.jpg

hpim1575o.jpg

hpim1581.jpg

bela traseira nao?
hpim1579fn.jpg

hpim1582r.jpg

hpim1576.jpg

algumas reparaçoes a fazer...
hpim1577.jpg

hpim1578.jpg

hpim1583g.jpg

hpim1584.jpg

o coração da menina...
hpim1585k.jpg

hpim1586.jpg

hpim1588lx.jpg


aceitam-se ideias...
 
finalmente e ao fim de alguns dias, com a ajuda do meu amigo Gonçalo, e do sr. Webmaster ( que procedeu a algumas rectificaçoes) aki está o meu projecto...

agora é so aguardar pelas ideias e pelos....$$$$$$$, lololol

o material da suspensão ja ta encomendado, vou buscar amanha...

a seguir vai a caixa de direcçao...
 
de pintura parece tar bem estimada
tem ai umas coisas k me faz confusao
nao ter direcçao assitida e nao ter airbag do condutor.
se precisares de alguma coisa é só dizeres
 
Está bonita amigo, e a pintura parece imaculada, uns toques de restauro e fica no ponto, adoro estes acabamentos em madeira, e estofos são bem bonitos e diferentes do que estou habituado a ver, a chapeleira se precisares dou-te umas dicas que a minha também já andou assim e eu reparei-a, e puxdor da porta já vinha assim? um parafuzeco nisso e fica novo
 
de pintura parece tar bem estimada
tem ai umas coisas k me faz confusao
nao ter direcçao assitida e nao ter airbag do condutor.
se precisares de alguma coisa é só dizeres

Direcção assisistida tem pode é não estar boa,:lol: olha ali o deposito do oleo da direcção no cofre, quanto ao volante realmente é estranho não ter airbag
 
Mais uma avant aqui para a nossa secção dos 80's... exteriormente parece bastante bem... em termos de interiores está a precisar ai de uns trabalhinhos ... Pessoalmente não gosto das madeiras, mas isto sou eu, acho que não combina bem ali com o interior azul do tablier.

As portas, se calhar o melhor para poupares uns trocos seria tirares as madeiras e mandar forrar ... senão tens de comprar madeiras novas e forrar tambem, que que tens ai umas partidas e desgastadas

Mas é um bom projecto ... benvindo á area dos malucos dos 80 ;)
 
bem vindo a comunidade dos 80
Espero que possas partilhar emoçoes duvidas e tudo o resto da tua menina todos te ajudaremos melhor possivel nas tuas duvidas e que posso colocar a tua menina como nova ;)
E desde ja parabens que tua menina que facas muitos e bom km com ela.
 
Back
Top