A minha menina...

boas pessoal, antes de mais desculpem a minha ausencia mas a vida nao me tem facilitado muito tempo...espero ke esteja tdo bem com todos e com os respectivos "argolas"...a minha menina ha um mes tive de a empurrar, lolol, a bateria berrou, resultado....uma bateria nova, agora ta como nova...embora esteja a começar com um sintoma eskisito ke penso ser da manete do limpa vidros, qdo tento acionar o limpa vidros traseiro por vezes falha so á 2ª ou 3ª tentativa funciona...ja alguem teve de mudar essa manete? é cara?
 
Sim, o meu já a levou nova, pois já só tinha 2 posições a trabalhar: a muito devagarinho e a parada, loool

Não te sei dizer quanto custa, pois foi na altura que ainda não estava bem nas minhas mãos.

PS: Tenta a típica solução de injectar WD-40 com o tubinho para dentro da manete enquanto mexes igorosamente com ela para todas as posições ... Custuma resolver esses assuntos, tanto nessa manete, como na dos piscas/luzes ... Foi o que fiz na minha e resolveu

Abraço.
 
boas pessoal, antes de mais desculpem a minha ausencia mas a vida nao me tem facilitado muito tempo...espero ke esteja tdo bem com todos e com os respectivos "argolas"...a minha menina ha um mes tive de a empurrar, lolol, a bateria berrou, resultado....uma bateria nova, agora ta como nova...embora esteja a começar com um sintoma eskisito ke penso ser da manete do limpa vidros, qdo tento acionar o limpa vidros traseiro por vezes falha so á 2ª ou 3ª tentativa funciona...ja alguem teve de mudar essa manete? é cara?
Tal e qual como a minha, as vezes é preciso insistir um bocado para a o mija e a escova trabalharem, acho que é um problema tipico
 
Respondendo a algumas questões da página anterior, para limpar colector utilizar Mistolin, isto foi recomendado por um user do fórum que tem um A3 e já fez esta experiência, inclusive postou um DIY.

Mistolin é um produto desengordurante muito forte que serve para limpar essencialmente fogões de cozinha. A ideia é encher o colector com aquilo, deixar repousar durante 15 minutos e depois é ver a porcaria a sair toda das paredes... Depois obviamente terá de ser MUITO bem lavado com água antes de ir para o sitio :D

Parece-me uma excelente ideia de se fazer, em todo o caso, eu às vezes relativamente ao motor sou um bocado da ideia "está a trabalhar bem? então não mexas..." LOL


boas pessoal, antes de mais desculpem a minha ausencia mas a vida nao me tem facilitado muito tempo...espero ke esteja tdo bem com todos e com os respectivos "argolas"...a minha menina ha um mes tive de a empurrar, lolol, a bateria berrou, resultado....uma bateria nova, agora ta como nova...embora esteja a começar com um sintoma eskisito ke penso ser da manete do limpa vidros, qdo tento acionar o limpa vidros traseiro por vezes falha so á 2ª ou 3ª tentativa funciona...ja alguem teve de mudar essa manete? é cara?

Segue o que o amigo Reactive disse! WD-40 lá para dentro da manete, andas com aquilo para cima e para baixo umas poucas vezes para o liquido ficar entranhado e depois testas, poderá resolver! Boa sorte, depois da noticias
 
Muito bem estimada... Gostei do interior ! O tecido lembra-me o interior de um Audi 100 que tive !
Agora é pena ver uma máquina destas á venda ! Percebo porquê, mas eu não dou o meu para a troca :D:D:D:D
Para a troca só o carro da patroa, e ela fica bem mais feliz !
 
Muito bem estimada... Gostei do interior ! O tecido lembra-me o interior de um Audi 100 que tive !
Agora é pena ver uma máquina destas á venda ! Percebo porquê, mas eu não dou o meu para a troca :D:D:D:D
Para a troca só o carro da patroa, e ela fica bem mais feliz !

Pois eu também não a queria vender, mas os anos pesam, e se de mecÂnica não ha dificuldades em mantê-la nova, nos interiores já é um problema, gostava de arranjar algumas coisas e não consigo

Mas neste momento vou retirar o anúncio porque a Audi A4 que eu fui ver estava bem pior que a minha, nem troca por troca eu aceitava...enquanto não arranjar uma para comprar não posso vender a minha porque não posso ficar sem carro e não está fácil encontrar uma em condições lolol
 
A tua carrinha aparenta estar praticamente impecável, só é pena ao que parece não trazer ABS.
Estes carros querem é ser estimados mudas de óleo e gasóleo para dentro, pelo valor que dão pelo um 80, sinceramente não vendia, são carros que nos levam a todo lado sem nos darem chatices.
 
Back
Top