A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Fui deixar a carrinha no meu mecânico. O lado direito da suspensão tem algum problema. Faz muito barulho quando passo num buraco ou lomba, bate muito quando estou numa subida a acelerar e, o que mais me assustou, quando faço marcha-atrás a tirar o carro do estacionamento, sinto a carrinha a arrastar e não a rolar. Lá se vão uns euros...
 
ja reparei a minha nesse aspecto, cinoblocos charion e triangulos, aproveitei rotulas nos triangulos, five star
 
Fui deixar a carrinha no meu mecânico. O lado direito da suspensão tem algum problema. Faz muito barulho quando passo num buraco ou lomba, bate muito quando estou numa subida a acelerar e, o que mais me assustou, quando faço marcha-atrás a tirar o carro do estacionamento, sinto a carrinha a arrastar e não a rolar. Lá se vão uns euros...

a meu 80 ta igual
 
a meu 80 ta igual
Ainda não tenho a carrinha mas já sei o que vou ter de mudar. Ando atrás de peças mas nem sei o que posso comprar novo ou no ferro-velho.

Assim, pedindo a vossa ajuda, gostaria de saber o que se pode comprar novo ou, caso não compense ou exista, terei de ir ao ferro-velho:
- bomba direcção assistida (está a verter muito óleo e o diagnóstico é a morrer..)
- triângulos de direcção
- motor A/C gripou
- pinças dos travões
- manga de eixos
- batentes barra estabilizadora
 
Ainda não tenho a carrinha mas já sei o que vou ter de mudar. Ando atrás de peças mas nem sei o que posso comprar novo ou no ferro-velho.

Assim, pedindo a vossa ajuda, gostaria de saber o que se pode comprar novo ou, caso não compense ou exista, terei de ir ao ferro-velho:
- bomba direcção assistida (está a verter muito óleo e o diagnóstico é a morrer..)
- triângulos de direcção
- motor A/C gripou
- pinças dos travões
- manga de eixos
- batentes barra estabilizadora

bomba de direcao tem reparacao ja reparei a minha, triangulos leva 2 sinoblocos e uma rotula, motor ac ferro velho,pincas dos travoes leva orings novos, mangas de eixo so novas,batentes barra establizadora novos. axo que e a melhor maneira
 
Olá a todos

Ontem tive de ir às compras.
A carrinha vai levar:
- dois triângulos de direcção novos e as respectivas rótulas
- duas manga de eixo e pinças de travão compradas na sucata mas com discos ventilados. Fiquei mais bem servido. Só uma manga de eixo, na origem, ficava em 253 euros + IVA.
- batentes da barra estabilizadora novos
- bomba de direcção reconstruída

Ainda arranjei motor fecho central e outras peças para a carrinha mas já não tinha mais dinheiro. Tenho de lá voltar no próximo mês. Depois coloco fotos para verem o velho que saiu e o novo ou semi-novo que vai entrar.
 
Olá a todos

Ontem tive de ir às compras.
A carrinha vai levar:
- dois triângulos de direcção novos e as respectivas rótulas
- duas manga de eixo e pinças de travão compradas na sucata mas com discos ventilados. Fiquei mais bem servido. Só uma manga de eixo, na origem, ficava em 253 euros + IVA.
- batentes da barra estabilizadora novos
- bomba de direcção reconstruída

Ainda arranjei motor fecho central e outras peças para a carrinha mas já não tinha mais dinheiro. Tenho de lá voltar no próximo mês. Depois coloco fotos para verem o velho que saiu e o novo ou semi-novo que vai entrar.

Bolas, tanta coisa? Onde conseguiste tu arranjar tanto material? Eu, a todos os ferro-velhos que vá, já tiraram quase tudo aos Audi's 80 =|

Cumps
 
Bolas, tanta coisa? Onde conseguiste tu arranjar tanto material? Eu, a todos os ferro-velhos que vá, já tiraram quase tudo aos Audi's 80 =|

Cumps

Olha foi o início de uam relação profissional que espero que corra bem. Se quiseres combinar vou lá contigo. Se comprarmos o material em conjunto fica sempre mais barato.
 
Bolas, tanta coisa? Onde conseguiste tu arranjar tanto material? Eu, a todos os ferro-velhos que vá, já tiraram quase tudo aos Audi's 80 =|

Cumps

Olha foi o início de uma relação profissional que espero que corra bem. Se quiseres combinar vou lá contigo. Se comprarmos o material em conjunto fica sempre mais barato.
 
Tenho 4 jantes com 4 pneus 195/65/R15 e dois deles para andar. Pelo que sei, uma das jantes está empenada mas não sei qual. Alguém está interessado na sua aquisição? Quem quiser mais informações mande mensagem pessoal. Estão disponíveis por 200 euros.

dsc04599h.jpg
[/URL][/IMG]

dsc04601nb.jpg
[/URL][/IMG]

dsc04602h.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Back
Top