A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

A minha carrinha vai ter mais umas mod's. Algumas por necessidade outras para melhorar o seu desempenho.
Hoje foi dia de muito trabalho. Aqui ficam as fotos
dsc04628j.jpg
[/URL][/IMG]
Já sem a manga-de-eixo velha.
dsc04631bf.jpg
[/URL][/IMG]
Material fora: discos e pastilhas.
dsc04632e.jpg
[/URL][/IMG]
A bomba velha e que vai deixar de ser utilizada.
dsc04633dk.jpg
[/URL][/IMG]
A manga-de-eixo velha com suspeitas de ter o cubo empenado.
dsc04635r.jpg
[/URL][/IMG]
Vai levar dois triângulos de suspensão novos.
dsc04636l.jpg
[/URL][/IMG]
Bomba de direcção nova e todas as borrachas para a barra estabilizadora
dsc04639s.jpg
[/URL][/IMG]
A bomba e a manga-de-eixo com discos ventilados comprados no ferro-velho.


Durante a semana vou tentar montar tudo.
 
Last edited:
?? 5 furos ??

a minha audi 80 usa furação 4x 108 ...

resposta a :

Tenho 4 jantes com 4 pneus 195/65/R15 e dois deles para andar. Pelo que sei, uma das jantes está empenada mas não sei qual. Alguém está interessado na sua aquisição? Quem quiser mais informações mande mensagem pessoal. Estão disponíveis por 150 euros.

dsc04599h.jpg
[/URL][/IMG]

dsc04601nb.jpg
[/URL][/IMG]

dsc04602h.jpg
[/URL][/IMG]




como eu procuro para a furação 4x108, não me dão para a minha ... mas boa sorte na venda :)
 
Last edited:
é isto k tas a falar?

016qo.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

nao e isso alex, o goncalo devia ter dito que a dele e uma avant. goncalo poe fotos da tua pra ver se e igual a minha, depois digote alguma coisa. eu como nao percebo nada de computadores nao sou capaz de por aki fotos , por isso ainda nao iniciem o meu projeto , mas com calma vai e quando xegar esse dia voces vao-se passar.eheheheh
 
nao e isso alex, o goncalo devia ter dito que a dele e uma avant. goncalo poe fotos da tua pra ver se e igual a minha, depois digote alguma coisa. eu como nao percebo nada de computadores nao sou capaz de por aki fotos , por isso ainda nao iniciem o meu projeto , mas com calma vai e quando xegar esse dia voces vao-se passar.eheheheh

Eh la! quero ver isso jjcg! =P

Abre o mais rapidamente possível! :D
 
Back
Top