A minha 80 avant

Não vou poder ir, como sabem a minha filha tem dias e amanhã tenho a casa cheia de familiares:|
 
Boas pessoal o xaruto cá anda, desde o verão passado que é só gota e seguro não tenho gasto nada com ela, estou muito satisfeito com ela, mas como a ipo está-se a aproximar vai levar aqui umas coisinhas para tirar folgas e barulhos.
os sinoblocos são mesmo um calcanhar de aquiles destas maquinas
fotografia0057.jpg

By jmtl at 2012-03-02

e comprei o rad da sofagem pra mudar nas ferias da pascoa se der

fotografia0052r.jpg

By jmtl at 2012-03-02
 
Realmente os sinoblocos/casquilhos da suspensão são mesmo um calcanhar de aquiles dos nossos 80, geralmente nunca duram muito, principalmente se a rotina for citadina ... Posso dizer que é a peça que mais vezes já mudei, até sei os preços na marca, na concorrência e no ebay, lool

E vai ser mais uma das coisas que vou ter de voltar a montar agora, pois os meus já voltaram a desgastar ... Se a tend~encia continua, da próxima invisto nuns daqueles powerflex que supostamente duram bastante mais.

Agora eu não percebi é porque compraste tambem os "wishbones", (os triângulos de direcção), isso nunca substitui ... Foi por alguma razão em particular, ou apenas por prevenção??

Abraços
 
Back
Top