A minha 80 avant

motor 1.9 TDI 90cv 1Z ano 94
marca 172000km :rolleyes:

Equipamento:
a/c, abs, tecto abrir electrico, 4 vidros electricos, espelhos electricos, airbag condutor

Anomalias dectectadas até agora:
forro do tejadilho descolado
1vidro trás não funciona
sofagem não dá quente
quartela banco do condutor rota

Aqui deixo umas fotos










 
Last edited:
Hehehe , mais uma sofagem que não funciona!!! Bem vindo!! Eu, ao contrário de algumas pessoas que conheço, gosto muito de ver alguns carros em branco, e a tua está bem bonita!! Já tinha visto uma em branco, gosto bastante, parabens!!!
 
Tenho a minha 80 à 3 semanas... há por aqui pessoal que tb tem à pouco tempo.. ainda andamos em reparações/invenções!!!
Naquilo que pudermos ajudar, e que soubermos, dispoe!!!!

Luís Jorge
 
A sofagem não dar quente, provavelmente tens o radiador da sofagem roto. Fora da marca não é caro (comprei um, por acaso ontem, e custou-me 21,95+iva), o problema é montá-lo. É preciso desmanchar o tablier todo para o aceder... :(
 
Boa maquina , quase "irma" da minha ate nos problemas :p:p
Ve a minha !!
07112009205x.jpg
 
A sofagem não dar quente, provavelmente tens o radiador da sofagem roto. Fora da marca não é caro (comprei um, por acaso ontem, e custou-me 21,95+iva), o problema é montá-lo. É preciso desmanchar o tablier todo para o aceder... :(
Não sei será, pois não me aparece água nos pés, e não está aparentemente a beber água do vaso, mas eu também ainda só andei 500km com ela...
 
Exelente maquina.
ATENÇAO: Nesse modelo, se os tubos de aluminio da agua do radiador estiverem com muita oxidaçao
e relativo mau aspecto, tens de trocar de imediato, pois pode rebentar de repente e perderes a agua
de refrigeraçao e queimar a junta da colaça.
Há 4 anos tive para comprar uma igualzinha mas vermelha.
 
Exelente maquina.
ATENÇAO: Nesse modelo, se os tubos de aluminio da agua do radiador estiverem com muita oxidaçao
e relativo mau aspecto, tens de trocar de imediato, pois pode rebentar de repente e perderes a agua
de refrigeraçao e queimar a junta da colaça.
Há 4 anos tive para comprar uma igualzinha mas vermelha.

CREDO já nem durmo! =X
 
Exelente maquina.
ATENÇAO: Nesse modelo, se os tubos de aluminio da agua do radiador estiverem com muita oxidaçao
e relativo mau aspecto, tens de trocar de imediato, pois pode rebentar de repente e perderes a agua
de refrigeraçao e queimar a junta da colaça.
Há 4 anos tive para comprar uma igualzinha mas vermelha.

nao quer dizer que e facil acontecer. mas e bem possivel
 
Back
Top