A minha 80 avant

se não tiveres utilidade para os vidros electricos de trás, sou capaz de ficar com eles, o de trás lado condutor ... manda pm

abraço
 
Rompeu-se o tubo que tinha posto à umas semanas, era para 80's sem A/C ehehehe
o homem da audi que destes posso lá meter qts quiser que eles arrebentam ao fim de algum tempo(não aguentam a pressão)


Lá vou ter de largar os 60 oiros pelo tubo próprio


Bom entretanto enquanto fui encomendar o tubo ele tinha as peças dos bancos e comprei:D
Um restauro quase obrigatório nos nossos meninos e meninas
 
Last edited:
Só pedi as que estão estragadas:D por isso tb só paguei 15,5€ e aquelas 2 que parecem em silicone são piratas (topran)
 
As peças mais pequenas são as mais caras, por incrivel que pareça :D

De certeza que tens todas as outras? Sem esses clips plásticos a pressão custuma a ser muita e as borrachas vão á vida :\
 
os clips plasticos sao esses brancos e pretos que ai tens nas fotos ... dizes que apenas compraste o que não tinhas... Se nao tinhas logo essas 4 peças, acho dificil as tuas pequenas borrachas que ficam mesmo ao lado desses clips estarem boas ... se estão é bom sinal, é sinal que nao andas a mexer muito com os bancos, lol

Se nao sabes quais as borrachas a que me refiro, vai ao meu topic na parte dos bancos e ves lá

abraço
 
e é normal que não as tenhas, é como te disse, sem os clips é dificil que elas resistam á idade e ao abuso, já que esses clips são o que "protegem" as borrachas. Os clips seguram a oscilação vertical, e as borrachas fazem força horizontal nas calhas.

Já que te estás a meter nisso, mais vale pores tudo certinho. Infelismente, pelo que me recordo, e como disse, as peças mais pequenas são as mais caras, vais acabar por pagar por essas 4 peças o que pagaste pelas outras 6, isso se for na marca

Abraço
 
Só pedi as que estão estragadas:D por isso tb só paguei 15,5€ e aquelas 2 que parecem em silicone são piratas (topran)

Compraste o kit de reparação pirata? Onde conseguiste tal proeza? Manda-me PM sff!

O mal dos kits de reparação piratas é que por vezes não trazem tudo o que é necessário ficando o trabalho a meio =|

Depois confirma que trás tudo amigo!

Boa aquisição para o argolas! :D
 
LOL pirata só aquelas duas pecinhas de plástico transparente do apoio, do banco, as outras tem de ser de orige
 
acreditem, eu tenho andado muito pelo ebay e pesquisei bastante antes de me por nessa proeza dos bancos ... com os portes sai tudo quase ao mesmo preço, e so se arranjam as peças que o A1Z mostrou ... Pelo trabalho de encomendar pela net e estar 3 semanas á espera, mas vale dar mais um ou 2 euros que é a diferença de preço e comprar na audi onde ha garantia e nao ha grande espera
 
Back
Top