A minha 80 avant

Aqui ficam as fotos, como estava farto dos vidros de trás funcionarem de vez em quando
meti-lhe uns elevadores manuais, falta as tampinhas dos buracos dos interruptores e alterar o interruptor da porta do condutor para apenas 2 vidros, de resto pequenas reparações















 
e qual o problema que tinham os motores? Eu tambem tenho um de tras que nao funciona, mas sã engenhos do anterior dono, que aquilo ja lá anda dentro com silicones e coisas dessa natureza ... os teus funcionavam, ou era um problema de electronica a "caminho" das portas? sabes?
 
Tenho o mesmo problema.os meus vidros so abrem quando lhes apetece.Mas se a luzdo interruptor esta desligada,nunca consigo abri-las.o que vale é que o a\c funciona bem.mas na mesma viagem sou capaz de ja ver a luz acesa e os elevadores a funcionarem.
a minha agora esta num amigo meu "faz tudo",pode ser que ele tenha conseguido resolver isso.
 
Os elevadores estão bons, o problema é da instalação, ainda troquei o relé dos vidros mas tudo na mesma, fartei-me
 
ainda nunca tive problemas com a instalação electrica dos vidros, o máximo que já tive foi quando desmontei a porta do vidro que não trabalha e limpei as conexões e tudo o mais, na altura ele trabalhava, mas muito pouco mesmo, muito fraco e tinha de ser ajudado com as 2 maos. Depois de limpar o interruptor de trás ficou a funcionar ao contrário, lol... abria no fecho e fechava no abrir, o que é estranho pois a ficha apenas tem uma maneira de ser montada e não encaixa de outra forma.

Mas tambem os nossos 80 são conhecidos por terem grandes maluqueiras com electricidades... No entanto já li por ai que tais problemas nos vidros custumam ser devido ás ligações junto ás dobradiças das portas, que se partem e fracturam da idade e dão esses sintomas... Para quem tem esses problemas, não custa desmontar as protecções de borracha das portas todas (com a porta aberta, junto á seccção das dobradiças, a borracha que esconde os fios que vão para a porta) e verificar cada fio por possiveis defeitos...

A1Z, depois se não planeares guardar os elevadores, pode ser que eu te tire esse peso das mãos :p

Abraço
 
Last edited:
Pois, mas a corrente não chegava lá atrás logo não era do interruptor, provavelmente até poderia ser esse problema do mau contacto junto às dobradiças, mas tb já não quero saber :D
 
Back
Top