A minha 80 avant

LOL pirata só aquelas duas pecinhas de plástico transparente do apoio, do banco, as outras tem de ser de orige

LOL li à pressa o que escreveste no outro post... Obrigado :)

acreditem, eu tenho andado muito pelo ebay e pesquisei bastante antes de me por nessa proeza dos bancos ... com os portes sai tudo quase ao mesmo preço, e so se arranjam as peças que o A1Z mostrou ... Pelo trabalho de encomendar pela net e estar 3 semanas á espera, mas vale dar mais um ou 2 euros que é a diferença de preço e comprar na audi onde ha garantia e nao ha grande espera

Reactive, podes-me mandar por PM quanto deste pelo kit de reparação sff?

Abraço
 
Bem mais um dia, mais umas coroas gastas na argolas, alem das peças dos bancos tive também de comprar o funil da vareta do óleo que estava partida
 
Agora sim esse bancos vão ficar um luxo ... lembra-te apenas do que falei no meu DIY dos bancos, isso é mais dificil de por tudo ao sitio do que parece, se puderes ter uma maozinha a ajudar, aconselha-se ...

Informa-nos como correu isso depois :)
 
Psl estou a pensar anular a egr, através duma junta cega, as minhas dúvidas são algumas contra-indicações para o motor 1Z? isto dá também para anular electronicamente neste motor? Terei problemas com emissões na IPO?
 
electronicamente não
Terei problemas com emissões na IPO? não
algumas contra-indicações para o motor 1Z-- não sei
vantagens--nao faz fumo nenhum

eu eliminei a minha:D
 
Na minha AFN nao tem vantagens nem desvantagens significativas, já experimentei fazer a junta cega, o andamento é exactamente o mesmo, apenas te aconselho a fazer isso se quiseres manter a admiçao limpa, caso não te importes a cada 150 mil kms limpar isso, nao vale de nada tapares a EGR
 
Psl estou a pensar anular a egr, através duma junta cega, as minhas dúvidas são algumas contra-indicações para o motor 1Z? isto dá também para anular electronicamente neste motor? Terei problemas com emissões na IPO?
[url]http://img585.imageshack.us/img585/7294/valvu.jpg[/URL]

so tem vantagem , na ipo nao tens problemas , os diesel na ipo so acusa a opacidade do fumo que sai do escape , nao tem nada aver com gases.

nao paras de dar mimos , continua
 
Hoje a minha menina 80 foi à maternidade buscar as minhas outras meninas:D

aqui fica o registo pra mais tarde recordar

 
Back
Top