A minha 80 avant

Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Precisa afinar a cor, mas dada a raridade e preço desses xoques, isso até é o mais facil de fazer :)
 
Eu tive problemas com a sofagem que não dava quente e não tinha nada a ver com o radiador nem com a água.
Era a portinhola das condutas de ar que tinha as esponjas furadas e não vedavam. É fácil resolver. O problema é que tens de abrir o tablier todo... Mas fui eu que fiz o trabalho na minha. Dois dias. Mas agora que conheço com ose faz, numa tarde fazia isso. Se tiveres paciência, é fácil.
 
Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Enquanto não se arranja um bom negócio para uns faróis de jeito aqui fica uma mod económica que eu acho que até ficou engraçado

image hosting 20mb

image hosting 20mb


Entretanto verifique que tenho uma fuga de gasóleo num injector , parece-me que deve de ser da anilha, alguém sabe que o injector normalmente sai bem ou é necessário um saca injectores?
 
Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Novas mods no chasso, peguei na avant fiz um pouco de corte e costura, adicionei umas peças, pintei o conjunto e tal e saiu isto:D


 
A minha 80 avant, o meu chasso

Tenho pois, vou ficar com os 2 B4 em casa, são velhos mas que se lixe eu adoro o b4, como conheço as maleitas, peças a preço de uva mijona, IUC barato, mecânica simples manutenção económica e em caso de dúvida em avaria é só trocar peças e experimentar lol pensei nisto tudo
 
Last edited:
Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Fico mais descansado e os 80 já conheces de trás para a frente e de frente para trás.
Os B4 a mim deixam muitas saudades :roll:

Agora para os encontros, de verão tens o cabrio e de inverno a avant :D
 
Boas isto tem estado um bocado parado, mas a brincar a brincar já cá está em casa há 4 anos 30 e tal k e zero problemas, este inverno está passado e sempre pegou à 1ª, quase sempre de estalo, mesmo às 6 da manhã com muito frio que é a hora que saio de casa, enfim uma grande máquina, por isso comprei-lhe um par de mimos e com a falta de ar montei-os logo



upload imagem

Estou em negociações com umas coizecas talvez em breve haja mais novidades8)
 
Andava desaparecida esta menina, tu agora só queres o cabrio...:p

Esse farois assentam bem melhor, já te passou pela cabeça pintar os espelhos?
 
Por acaso até ando com ideias de pintar espelhos e puxadores das portas, mas se calhar vai ficar para uma futura banhoca, uma vez que a garagem estrela não é muito amiga da pintura
 
Já tinha saudades de ver esta Audi. Quem tem um, nunca se consegue separar mais. Eu tenho uma grande paixão pelo meu e por isso há muitos problemas em casa, devido a ciumes, mas deve ser um problema comum a muitos amigos deste fórum:roll:
 
Back
Top