A minha 80 avant

Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Eu não tenho a certeza mas acho que esse óleo não serve... Esse é um 75W, e tu precisas de um 75w90 tipo transaxle...

Na texoleo não tem de origem, nem o equivalente da castrol. Eu mandei vir do ebay pra minha...
 
Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Confirma-se desta vez o RMM, tem razão... :D

y7ene6a2.jpg
 
Re: A minha 80 avant, pht session

Bem lá fui à audi comprar o óleo da direção, a valvolina já tinha comprado às uns tempos ficou em +ou- 12€/L e o oleo da direção 14,70 já com iva e 18% desconto, o óleo G002000 que indica no reservatório foi descontinuado, a valvolina acho que também já não é igual, é mais avançada :roll:

[url]http://img713.imageshack.us/img713/497/hkdu.jpg[/URL]

Esse óleo está muito barato. Mudei o meu à 1 ano e paguei 60€ na Audi. Pelo que vejo a embalagem não é igual. Quando chegar a casa vou tirar uma foto da minha embalagem e posto aqui para veres.

- - - - - - - - - -

Digo-te que o resultado notou-se logo nas primeiras voltas. 5****
 
Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Chegado a casa, envio a foto do meu òleo da caixa. Este frasco tem 500 ml, mas gastei o de 1L, uma vez que leva mais ou menos 1,5L.

j17l.jpg


Ref: G 052 911 A1, se for emb.1L termina em A2

Aconcelho a colocar este óleo especifica da marca, caso mudem podem ter surpresas inesperadas, conselho de um tolo;)

Abraço
 
Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Chasso é um nome carinhoso aqui para a patroa, pois falta poucos meses para fazer 20 aninhos, apesar de estar cada vez mais jovem rsrs
 
Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Lol... temos que festejar, isso já é motivo para mini encontro. :D

Os 20 anos já passaram pelo meu e aquilo é melhor que vinho em Porto, acho que vai ser até que a IPO nos separe :p
 
Re: A minha 80 avant, o meu chasso

Linda Avant. Nem parece que os anos passam, estes Audi´s 80 são incríveis, sempre modernos:parabens:
 
Back
Top