A minha 80 avant

Re: A minha 80 avant, pht session

A1Z e novidades da tua menina? Tens vindo ca mas nâo tens dado noticias dela... :) Atualiza ai malta :p
 
Re: A minha 80 avant, pht session

Mais um restauro na Avant, dá-lhe mimos que ela fica toda jeitosa :p
Porque não metes os outros encostos de cabeça nos bancos da frente...?
 
Re: A minha 80 avant, pht session

Força, força isso agora com 20 A€RIOS fica como novo, a cola compra a de dar a pistola, fica como novo
 
Re: A minha 80 avant, pht session

É igual à que tinhas... Eu não metia nada disso, como podes ver, essa cola ao fim de muitos anos deixa de colar.

Eu procurava um tecido já com espuma e colava com cola apropriada...no entanto acho que isso deve ser um trabalho feito por um bom estufador. Foi assim que fiz na B6 e ficou impecável. O trabalho de o tirar e por foi meu e é bem maior do que na 80 :p
 
Re: A minha 80 avant, pht session

Eu compro aqui na terra numa casa de revenda de material de estafadores
Se o texto for bem limpo e levar desta cola garanto que dura tanto como o que vinha de origem tenho a minha T2 toda forrada com cola desta de dar a pistola já vai para 26 anos que forrei o tecto e ainda não deu sinal de querer descolar, nos golfs também fiz o mesmo, um deles está forrado já a 8 anos o outro é que é mais recente, mas sambem das marcas, é que há cola e cola
Eu o ano passado forrei o tecto do golf por 28 A€rios 1 litro de cola mais o tecido igual ao de origem, 1/L de cola, dá e sobra 3/4 da lata
 
Re: A minha 80 avant, pht session

A T2 é porque provavelmente nao fica cá fora...O problema da cola é que ela com o tempo fica parece podre, principalmente levando ciclos de calor/frio...

Outro pormenor? Nas T2 já é colado? Nos meus carochas não é colado, mas não sei como és nas carrinhas :/

8 anos para mim é pouco...a minha B6 com 10 descolou o teto... Mas é a minha opinião, vale o que vale :p

Eu na minha 80 o nabo que me tirou o teto conseguir partir isso tudo e tive de meter um teto novo, isto para aí à uns 7 ou 8 anos e já não era essa cola. Até hoje, está impec...mas custa uma PIPA DE NOTA!!

- - - - - - - - - -

Muito bonita a carrinha...

Fazia duas coisas que quero fazer na minha, depois até te posso mandar as fotos!

1- dar uma polidela aos farolins de tras
2- tratar o papel dos farois de nevoeiro que fica muito amarelo...
 
Last edited:
Back
Top