A minha 80 avant

Só eu não encontro uns bancos para o meu:S
Parabéns Alexandre pelo trabalho que tens tido. Pela imagem já vi que vais montar mais rápido que o esperado.
Abraço
 
Eu fui buscar estes a Leiria, fiz 220kms para ir buscar , de facto não é muito facil arranjar veio com quartelas e tudo embora pecisem de ser coladas



 
Eu passei na sábado por Leiria:lol: Vim de Rio Maior, depois de assistir aos treinos da Seleção de Futebol Sub-15. Tenho que continuar a procurar. Vais ter muito prazer ao montar os bancos.
Abraço
 
Isso das quartelas é normal, as que montei no 80 colei o tecido com cola de madeira branca, de resto os estofos parecem impecáveis, é raro apanhar uns em pele estimados.
 
vieste a Leiria buscar esses bancos onde?:O eu que sou daqui nao os encontro, mas também tenho andado fora da procura de material
 
Boas, tenho de ir À ipo com avant mas como os pneus estão um bocado em baixo de forma e como neste momento o orçamento está bera para meter pneus, meti as competiton do cabrio na avant, até não desgostei do resultado, mas acho que no cabrio ficam bem melhor, depois da ipo voltam ao sitio




 
Back
Top