A minha 80 avant

Re: A minha 80 avant "que empreitada"

:eek:
é k se for esse eu tb tenho
e ja é o 2º
o 1º ainda era no verdinho arrebentou
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

O tubo que te referes será o mesmo que eu fiz em INOX, se tens falado a semana passada tinha feito logo 2, agora não tenho nenhum para molde caso contrario fazia-te um igual vê no meu tópico se é aquele tubo que te referes [ Audi 80- 5ª Maquina em casa ]





Será este o tubo que te referes.....
 
Last edited:
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

exacto esse, por isso eu disse que aqui as avarias pegam-se:lol:
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Pois não sei, para já a fuga é pequena amanhei com um bocado de tubo de borracha e 2 abracadeiras, mas de certo nao vai durar muito, como está podre o buraco vai alastrar, que é problema de comprar na sucata mais cedo ou mais tarde vai furar também
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

É uma solução temporária, e isso na Audi nem deve ser bom saber o preço.
Se conseguires parar a Avant sacas o tubo para tirar o molde para fazer um tubo novo como fez o vwze
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Eu vou ver se consigo arranjar um velho no ferro velho para molde, depois faço uns quantos para dispensar ao pessoal, como são de inox nunca mais acaba :D:D
Pork 60€ para durar um ano ou dois não vale a pena
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

mais outra fuga, alguem tem um tubo destes que me venda?


part nº 028103491J
 
Last edited:
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Fogo encontras os problemas todos :eek:, mas deves encontrar facilmente numa sucata, eu não tenho nada suplente de 80s se não arranjava-te :)
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Tás a ficar um bocado suspeito alexand:D:lol::p
A1Z, não leves a mal, mas quem procura sempre encontra, mais vale descobrires agora, do que andares com ela e pensares que está tudo bem, eu cá em casa não tenho nada....
 
Back
Top