A minha 80 avant

Re: A minha 80 avant "que empreitada"

mas o A1Z nunca faz o swap de motor??
ou estarei enganado ou tu tas confuso
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Deverá ser mudar o radiador, lembro-me de poucas outras hipóteses para retirar todo o tablier e filtro de particulas ... So se for mesmo para mudar o tablier :D
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Deve mesmo ser o radiador da soufagem, em conversa no encontro acho que ele tambem o mesmo problema comum a todos nós
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

yap era o radiador de soufagem, já acabei, 2 dias de trabalho,maos e braços todos arranhados, a/c descarregado :( mas lá ficou tudo a funcionar e a dar quentinho pro inverno, a a/C sem o ar quente para misturar, tambem estava um autentico congelador :'(
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Amigo não me digas que a instalação do radiador da soufagem implica com o AC, até tenho medo da resposta :duhh:
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

infelizmente amigo, sem tirar o modulo que tem o evaporador do a/C, o modulo do meio que tem o radiador da soufagem não sai
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

yap era o radiador de soufagem, já acabei, 2 dias de trabalho,maos e braços todos arranhados, a/c descarregado :( mas lá ficou tudo a funcionar e a dar quentinho pro inverno, a a/C sem o ar quente para misturar, tambem estava um autentico congelador :'(

Fogo isso deve dar um grande trabalho, eu tou com sorte por enquanto, ainda não tive problemas desses, mas como andou água misturada com óleo, aquele radiador não deve estar muito bom :|

Mas ao menos estás descansado disso, eu também tenho de carrregar o meu AC, sabes se isso demora muito tempo numa oficina?
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

O tablier até se tira rápido, hora e meia e já cá tava fora, mas pq tinha o diy ao lado para ver onde estavam todos os parafusos:D
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Olha que eu quando estive a mudar não tive de retirar nada do ac, apenas o radiador da sofagem.... no meu projecto tem o link que segui a explicar como fazer.

Fikem Bem...JeT
 
Re: A minha 80 avant "que empreitada"

Assim até já sou capaz de alinha na aventura de mudar o radiador da soufagem, é que á muito pouco tempo carreguei o AC
 
Back
Top