A maior vergonha/farsa do mundo

Pessoas ajudadas pela igreja..................................AHAHAHAHAHAHAHA

Conheço algumas dezenas.... LOLOL Padres, esposas, filhos, primos, cunhados, amigos...... conheço, de facto muito filho da p*** desses...........


De resto........ Se fosse proibido rezar, de certo isto seria muito melhor.......
 
Já cá faltava essa..
Os padres não vivem do ar e do vento não é?

Os padres tem um ordenado!!!!!!! Não chega????????? Eu ainda tenho que pagar para o padre dizer apenas o nome dum ente querido que faleçeu????????

Começam a missa e dizem: " Na homilia de hoje recordamos o irmão X que partiu..." E depois bota para cá 10€ porque disse o nome do teu familiar...

Chamas isto religião???? Eu não...
 
Eu também podia ligar o palas_mode_on mas não me está a apetecer!

Cada um acredita naquilo que quiser... Se quiserem continuar a olhar apenas para o lado negativo (coisa que já se admitiu por aí), e não quiserem olhar para o outro... Siga para bingo...
 
Aos que criticam tenham a humildade e o respeito necessario pelas milhares de pessoas que dedicam toda a vida a ajudar os outros, e falo de

- missionarios
- freitas
- voluntarios
- etc etc etc

não generalizem o mal de uns com o resto da instituição ;)

Todos podem fazer parte da igreja, está sempre de portas abertas sejam pobres ou ricos, podem dar donativos ou nao dar que a igreja nao fecha as portas a ninguem

ao contrario de certas religiões que se nao dás bons donativos convidam-te a sair



mania das genelarizações pah, não podem ver um padre pedófilo, vão logo penar que são TODOS os padres uma cambada de pedófilos :evil:



Sou contra muitas situações que se passam na igreja e contra muitas decisões e posições da mesma, mas tenho a lucidez suficiente para ver a IMPORTANCIA da igreja no mundo de hoje ;)

Tem calma!... Até na prisão com certeza existem boas pessoas! lol

Ninguém põe em causa a dedicação ou integridade de algumas boas pessoas que apenas o que desejam é ajudar o próximo!

Graças a deus ainda existem pessoas com bom coração! Mas para cada pessoa boa tens 20 na mesma instituição mas com outra agenda!...

Nomeadamente quem está no poder!... A maioria dos chamados missionários acreditam na causa e ajudam porque assim entendem! Ficam realizados com o facto de poderem estar a marcar a diferença!...

Quem está muitas vezes por detrás confortavelmente sentado na sua secretaria... Não!

Acreditem que ajudar pessoas... Matar a fome a quem não tem o que comer...

Não é o principal objectivo da igreja católica!... Esse objectivo é de quem VIVE no "terreno"!...

Esses sim! Merecem o meu respeito!...
 
Last edited:
Todo o meu respeito ao messionários, voluntários, etc etc etc... Gente que se esforça para ajudar o próximo...

O que não respeito é como o @ires diz, os que estão sentados e se auto-intitulam os provedores da verdade, da palavra de Deus. Não digo que sejam todos maus, mas se não concordam com as politicas das Santa Sé e no entanto continuam a aplicar essas politicas, para mim não prestam na mesma.
 
Não era para mandar posta de pescada mas vou mandar...

Claro que em todos os sitios há pessoas boas e más mas que a igreja é a maior farsa de todos os tempos é...
Devido a momentos maus da minha vida, comecei a acreditar só no que vejo desde puto... Não acredito em Deus nem na igreja, deve-se separar uma coisa de outra? claro... A igreja foi a "empresa" que se aproveitou de deus e da fé das pessoas para fazer dinheiro e enriquecer muitas pessoas. Se ajudam algumas? claro, mal seria também... Eles ajudam com o NOSSO dinheiro, não com o deles... O meu pai morreu quando eu tinha 12 anos, desde essa altura que mando dizer missas quando faz anos de que morreu, pago 10e por missa para o padre dizer: missa em nome de: "josé luis ferreira" e a seguir a isso diz mais uma dezena de nomes... a minha mae da dinheiro todos os anos a igreja acho que lhe chamam "folar" e é na altura da pascoa, se nao der o padre diz que quando ela ou algum familiar da casa morrer ele nao vem cá... WTF???? paga todos os anos, durante o que durar, se vive 60 anos, anda a pagar uma quantia durante 60 anos para ele perder 10 minutos a vir aqui a casa qd ela morrer. ESTÃO A BRINCAR COMIGO??? agora multipliquem essa quantia por toda a gente da vila, e o dinheiro para as missas por toda a gente da vila... se este padre ajuda alguém? se ajuda é ás escondidas porque não tenho conhecimento de nada... E tem um optimo carro e optima casa... A sério abram os olhos ;) DEUS É UM CHAMARIZ PARA ATRAIR MENTES FRACAS...
 
A sério? de tudo o que escrevi... Foi isso que te chamou a atenção?

Também me chamou a atenção tanta critica, e no fim de tudo entrares no sistema..

Mas pronto.. isto é assunto de extremos e não vale a pena andar para aqui, com debates ridiculos, onde mais tarde ou mais cedo vai dar m3rda :p :p

Mas pronto, tirando isso, e como já foi dito, admito que existem pessoas que se aproveitam... mas não podemos colocar a maioria no mesmo pote duma minoria.

EoC
 
Não vale mesmo a pena...

Deus é um meio para alcançar muita coisa... Infelizmente é assim!...

E se dei a entender que não acredito em Deus... Acredito! Já fiz muito trabalho missionário neste país... Durante 16 anos! ;)

Mas também vi o que muitas vezes acontece nos "bastidores"! Quem não sabe... Não Fale sem saber!
 
Back
Top