A maior vergonha/farsa do mundo

524273_10150728501699433_339399454432_9158440_134941943_n.jpg


Com isto não quero dizer que não sou católico!
Simplesmente abomino a igreja de hoje em dia, que capitalizou a religião! Tornou-se numa verdadeira empresa com fins lucrativos!
 
Concordo

Sou católico no entanto abomino na totalidade a igreja. É sem sombra de duvida o maior logro financeiro de todos os tempos

De qualquer forma, a foto que colocaste está completamente non-sense, até porque sempre houve e sempre vai haver Muito-Ricos e Muito-Pobres, e isso nenhuma igreja vai conseguir mudar
 
Sim, mas a igreja TEM de dar o exemplo. Eles estão sempre a apelar a donativos e a pedir para apoiar os podres, qd na realidade muitos deles levam vidas suberbas!
É exactamente isso que está espelhado na foto.. Riqueza astronimica da igreja Vs Pobreza
 
Sim, mas a igreja TEM de dar o exemplo. Eles estão sempre a apelar a donativos e a pedir para apoiar os podres, qd na realidade muitos deles levam vidas suberbas!
É exactamente isso que está espelhado na foto.. Riqueza astronimica da igreja Vs Pobreza

Concordo plenamente!!!
 
A igreja é a empresa mais rica do mundo. Sou católico mas tenho de admitir isso. Eles tens uma enorme riqueza seja em património como fundos monetários. Eles que deveriam dar o exemplo nem sempre o fazem.
 
Sim, mas a igreja TEM de dar o exemplo. Eles estão sempre a apelar a donativos e a pedir para apoiar os podres, qd na realidade muitos deles levam vidas suberbas!
É exactamente isso que está espelhado na foto.. Riqueza astronimica da igreja Vs Pobreza

Eu sou cristão não praticante mas de qualquer maneira acho que não tem razão de ser essa comparação se fossem os sacerdotes do reino de deus que andam ai de ferraris e mais não sei o que ainda concordava ou então os shaik não sei da onde que gastam milhões só porque lhes apetece agora a igreja? Coitadas das freiras que levam uma vida de pobreza e algumas de silencio porque querem coitados dos padres que vivem do que as pessoas lhes dão. Acho que falares da cidade do vaticano é generalizar muito a religião cristã. Alguem já imaginou os milhares de pessoas que todos os dias são ajudados pela igreja?
 
Alguem já imaginou os milhares de pessoas que todos os dias são ajudados pela igreja?

Ora aqui é que está o ponto!!!

O pessoal gosta muito de ir buscar o extremo, e não olha ao todo... é uma pena...


Agora atenção... que podiam melhorar nalguns aspectos? Sim podiam....
 
Eu sou cristão não praticante mas de qualquer maneira acho que não tem razão de ser essa comparação se fossem os sacerdotes do reino de deus que andam ai de ferraris e mais não sei o que ainda concordava ou então os shaik não sei da onde que gastam milhões só porque lhes apetece agora a igreja? Coitadas das freiras que levam uma vida de pobreza e algumas de silencio porque querem coitados dos padres que vivem do que as pessoas lhes dão. Acho que falares da cidade do vaticano é generalizar muito a religião cristã. Alguem já imaginou os milhares de pessoas que todos os dias são ajudados pela igreja?

eu nao diria melhor

:palmas:
 
A questão é que o Vaticano é um mundo á parte, riqueza sobrenatural, moeda própria etc..., e o primeiro papa que quis acabar com isso teve o mandato mais curto da história.

Não podemos generalizar, mas lá que há muita podridão na igreja isso há. Sempre houve, mas agora há mais divulgação.
A igreja sempre teve bons objetivos, mas que o homem sempre alterou para seu proveito, deitando por terra todos os seus princípios básicos.

Sou católico e participo quando posso nas atividades de ajuda. Cabe a cada um de nós mudar o que achamos errado.
 
Comparo a igreja à politica .... falam falam e nao se entende o que dizem .... é um negocio exploram a fé das pessoas tornou-se tão lucrativo que ja nao se olha a quem precisa .... vivemos num mundo de egocentrismo, mesquinhice , inveja , ironico , no fundo o que quero dar a entender é que tanto a igraja como a politica se tornaram numa fachada para exploraçao legal :) a cerca ou talvez mais de 30 religioes diferentes , nao servem para nada .... acho que cada um de nos tem de ter fé mas sem ser necessario um intermediario....
 
Comparo a igreja à politica .... falam falam e nao se entende o que dizem .... é um negocio exploram a fé das pessoas tornou-se tão lucrativo que ja nao se olha a quem precisa .... vivemos num mundo de egocentrismo, mesquinhice , inveja , ironico , no fundo o que quero dar a entender é que tanto a igraja como a politica se tornaram numa fachada para exploraçao legal :) a cerca ou talvez mais de 30 religioes diferentes , nao servem para nada .... acho que cada um de nos tem de ter fé mas sem ser necessario um intermediario....

falas sem saber certamente :)
 
falas sem saber certamente :)

Echoes esta é a minha opiniao , respeito a tua certamente se pensares de maneira diferente , mas é assim que vejo uma coisa e outra.... :) claro que havera muitas opinioes diferentes mas esta é a minha ! ja ha muito que vejo muita exploraçao nestas duas vertentes ....
 
Echoes esta é a minha opiniao , respeito a tua certamente se pensares de maneira diferente , mas é assim que vejo uma coisa e outra.... :) claro que havera muitas opinioes diferentes mas esta é a minha ! ja ha muito que vejo muita exploraçao nestas duas vertentes ....

claro que podes ter a tua opinião, mas dizer coisas como:

Comparo a igreja à politica .... falam falam e nao se entende o que dizem .... é um negocio exploram a fé das pessoas tornou-se tão lucrativo que ja nao se olha a quem precisa .... vivemos num mundo de egocentrismo, mesquinhice , inveja , ironico , no fundo o que quero dar a entender é que tanto a igraja como a politica se tornaram numa fachada para exploraçao legal :) a cerca ou talvez mais de 30 religioes diferentes , nao servem para nada .... acho que cada um de nos tem de ter fé mas sem ser necessario um intermediario....

é porque realmente nao conheces a realidade ;)

Nao fazes a mais pequena ideia das pessoas ajudadas EM TODO O MUNDO pela Igreja Católica

com disseram tem podres e muitos, é normal é uma igreja feita pelos "homens" portano tem sempre falhas, mas nao deixa de ser absolutamente essencial na sociedade MUNDIAL

sem ela tudo estaria bem pior ;)
 
claro que podes ter a tua opinião, mas dizer coisas como:



é porque realmente nao conheces a realidade ;)

Nao fazes a mais pequena ideia das pessoas ajudadas EM TODO O MUNDO pela Igreja Católica

com disseram tem podres e muitos, é normal é uma igreja feita pelos "homens" portano tem sempre falhas, mas nao deixa de ser absolutamente essencial na sociedade MUNDIAL

sem ela tudo estaria bem pior ;)

Compreendo o que pretendes dizer , sei que no meio de tanta podridão existe sempre algumas pessoas com bom senso e serias .... nao pretendia generalizar , caso o tenhas entendido assim , foi por me ter expressado da maneira menos correta... mas no fundo olho para a religiao e nada vejo ...
 
Back
Top