A deficiencia de alguns continua

Boost disse:
Mas já me aconteceu apanhar um quase a espumar-se a mandar vir comigo a circular uma rotunda e eu atirei-lhe uma beijoca .. a namorada dele ia a olhar para mim e começou-se a rir ...

Depois ia um pouco mais atrás e a moça só não levou nos olhos porque não calhou

Eu so digo para terem atenção onde deixam o carro depois desse tipo de situações... Normalmente quem paga é depois o carro... :S
 
Q10 disse:
Deixa lá que eu tenho que tenho uma Passat 1.9 TDI de 110 cv e quando ultrapasso também faço uma fila de BMW Coupé, mais fino!!!, Audi, Mercedes, Ford, Renault, Peugeot e o mais engraçado é que também faço filas de Ivecos, Kangoo, Berlingos e por aí fora!!!!!

Quando eu vou no meu audis tranquilo da minha vida nos 140kmh e passa um artista num carro desses tipo clios lançados, eu deixo os passar e irem embora. So fico com uma questao: "pensarão eles que o carro deles anda mais que o meu?" LoL
 
quote_icon.png

quote_icon.png
Mensagem Original de Q10
Lool!!!....
E não te tiraram a matricula!?!?!?!?!?
Tu és passado, pahhh!!!! fougasssseeeee...
Matricula?? um bocado de agua... 2/3 peões no po vais ver que deixa de existir matricula... hehehehe
quote_icon.png
Mensagem Original de Branzelo
 Devias de ir preso oh Zukinha (just kidding)
Voces sabem queeu no fundo ate sou boa pessoa.. xD
Ontem lembrei-me de ti. Fui deixar a rapariga a casa e como não ia demorar deixei o motor do carro a trabalhar enquanto nos despedia-mos.
Realmente demorei uns cinco minutitos e aparece uma vizinha dela de camisa de dormir a dizer se dava pra desligar o carro que estava a incomodar. Só deu pra rir. Desliguei o carro, até porque não me custava nada mas há cada uma... estive para lhe perguntar se queria que cortasse o trânsito naquela rua para não a incomodar! Ainda por cima ela andava era a fazer limpezas, portanto incomodava onde?!
Há cada uma que eu até me passo... só dá mesmo para rir!
End OT.
quote_icon.png

LoOL, se com o bolinhas em relantim reclamou... imagina que era o meu com O bass no 6 e som num 20.. LoOOL
Agr ja fazes ideia do que sofro diariamente... Mas falando nisso... A magana ainda nao apareceu desde que foi de ferias.. Louvado seja deus... =D
quote_icon.png

quote_icon.png

quote_icon.png
quote_icon.png
Mensagem Original de Q10
Então era ciúmes!!!! Ela tem filha? se calhar queria-te para genro... lol
Mas tens que ver que há pessoas sensíveis de ouvido.
E outras que gostam de se meter na vida de terceiros, como parece ser o caso
End OT
quote_icon.png

Ou entao,
quote_icon.png
Mensagem Original de Da Vizinha para a Comadre
"Olha, nao vês a filha do XXXXXX, agora namora com um que tem um daqueles carros caros como os dos ministros, deve tar cheio de dinheiro... Ta Mas eu nao sei quem é moço, mas de certeza que tem, pa ter um carro daqueles, Tam nam sabes........ Nu otro dia vieram-se aqui pa porta fazer poucas vergonhas ali ambaixo... Té tive kir a janela mandar calar a zumbetedeira cu carro fazia... É uma pouca vergonha... Querem fazer essas coisas vão la po meio do mato... Agora aqui po pé das portas da pessoas..."
quote_icon.png

LooOL
quote_icon.png


Ehehehehehehehehe!!!!!
 
Last edited:
Da VCI sentido Freixo-Arrabida ao entrar para a A3 o ideal é deixar ficar encostado a direita... porque mal acaba a curva chegam-se todos para a esquerda... é caminho livre até a A4
 
Mensagem Original de Da Vizinha para a Comadre
"Olha, nao vês a filha do XXXXXX, agora namora com um que tem um daqueles carros caros como os dos ministros, deve tar cheio de dinheiro... Ta Mas eu nao sei quem é moço, mas de certeza que tem, pa ter um carro daqueles, Tam nam sabes........ Nu otro dia vieram-se aqui pa porta fazer poucas vergonhas ali ambaixo... Té tive kir a janela mandar calar a zumbetedeira cu carro fazia... É uma pouca vergonha... Querem fazer essas coisas vão la po meio do mato... Agora aqui po pé das portas da pessoas..."
LooOL
Com essa tua mensagem da comadre fizeste-me rir até cair de cu. Acho que estás mesmo lá. Ainda por cima os vidros têm película. Acho que foi mesmo só pra ver quem estava dentro do carro! Só por curiosidade a gaja tem uns 40 anos, ainda n tem filhas casadoiras lol
 
Com essa tua mensagem da comadre fizeste-me rir até cair de cu. Acho que estás mesmo lá. Ainda por cima os vidros têm película. Acho que foi mesmo só pra ver quem estava dentro do carro! Só por curiosidade a gaja tem uns 40 anos, ainda n tem filhas casadoiras lol
Eh lá! 40 anos... uíííííííí...
Ela queria-te!!!! :D
Põe-te a pau!!!
END OT
 
Brazelo disse:
Com essa tua mensagem da comadre fizeste-me rir até cair de cu. Acho que estás mesmo lá. Ainda por cima os vidros têm película. Acho que foi mesmo só pra ver quem estava dentro do carro! Só por curiosidade a gaja tem uns 40 anos, ainda n tem filhas casadoiras lol

Q10 disse:
Eh lá! 40 anos... uíííííííí...
Ela queria-te!!!!
Põe-te a pau!!!
END OT

40 anos?? mesmo nu ponto... os audi é a revisao dos 180.000km as mulheres é aos 40..
1º nota-se que é uma mulher moderna, para estar acordada a essas horas so pode, as restantes da idade dela ja durmiam desde das 21.. LoOL
2ºNao tem filhas, nao deve ter marido... UIII
3ºAposto que ela nessa noite tinha mods... Rolos na cabeça com efeito entradas de ar, robe as florzinhas e mau feitio. (Mesmo desportiva.)
4ºTem cuidado
5ºQuando fores Almuçar/Jantar a da tua namurada, pede-lhe para ela te levar a porta do prédio, nunca se sabe se nao podes raptado/violado pelo o caminho... xD

Tas eliado... LoooOL
 
Lembrei-me doutra..No passado dia 12 de Setembro houve um passeio de bicicleta entitulado "Pedalar contra o Linfoma", organizado pela APLL. O circuito era extremamente curto, descer a Av. da Boavista desde o Parque da Cidade, fazer a Av. Brasil até ao Praia Luz e voltar. Policia à frente e atrás, transito cortado enquanto passavam as bicicletas, Av. Brasil cheia de bicicletas e não é que mesmo assim havia pessoal a entrar com os carros???? Pois houve um FDP num A3 (salvo erro) que não saiu da minha traseira até chegarmos à rotunda do Castelo do Queijo. E mesmo assim quando entrou na rotunda abriu o vidro e disse isto:" Ó palhaço não podias ter encostado?" ao que respondi: "Amigo não vê que isto é um circuito fechado? Mas se está cheio de razão vá fazer queixa ali ao policia..."
 
Lembrei-me doutra..No passado dia 12 de Setembro houve um passeio de bicicleta entitulado "Pedalar contra o Linfoma", organizado pela APLL. O circuito era extremamente curto, descer a Av. da Boavista desde o Parque da Cidade, fazer a Av. Brasil até ao Praia Luz e voltar. Policia à frente e atrás, transito cortado enquanto passavam as bicicletas, Av. Brasil cheia de bicicletas e não é que mesmo assim havia pessoal a entrar com os carros???? Pois houve um FDP num A3 (salvo erro) que não saiu da minha traseira até chegarmos à rotunda do Castelo do Queijo. E mesmo assim quando entrou na rotunda abriu o vidro e disse isto:" Ó palhaço não podias ter encostado?" ao que respondi: "Amigo não vê que isto é um circuito fechado? Mas se está cheio de razão vá fazer queixa ali ao policia..."

Fazias como o teu Avatar :D
 
Last edited:
ricky143 disse:
Pois houve um FDP num A3 (salvo erro) que não saiu da minha traseira até chegarmos à rotunda do Castelo do Queijo. E mesmo assim quando entrou na rotunda abriu o vidro e disse isto:" Ó palhaço não podias ter encostado?" ao que respondi: "Amigo não vê que isto é um circuito fechado? Mas se está cheio de razão vá fazer queixa ali ao policia..."

Nao ligues amigo, os gajos dos audis sao todos assim com a mania das pressas, ainda no outro dia um com um A4 cinzento descaputavel estacioniou no lugar dos defs com 4 piscas ligads porque ia so entregar um papel 30segundos. Um senhor que ia a passar a pé lembrou-se de dizer a seguinte frase "ÓH deficiente do car@lh0 achas que estacionaste no sitio certo??" resposta do puto do Audi: "tendo em conta que é para os Defs sim... =D" e prontos.. =D

Boost disse:
Eu tinha-me mandado para cima do carro

Iss é que era... Eu queria ver depois o desfexo da historia com o gajo do A3 ser o responsavel... LooOL
 
Acontece a todos, hoje foi a minha vez.

Rotunda de Coimbra, hora de almoço. Olho e verifico que tenho espaço para entrar, pois os outros veiculos ainda vêm a meio da mesma. De repente ouço apitar atrás de mim e vejo um motard com a pressa a aproximar-se, passa ao lado do meu argolas, diz qualquer coisa que não percebi e pasme-se dá um pontapé no guarda lamas da frente do meu carro. Passei-me fui atrás dele, abri o vidro e chamei-lhe f. **** para cima. O gajo acelerou e mudou de direcção, pois a besta deve estar habituado a fazer isto e o pessoal ganhar medo e não reagir.
Parei mais à frente, mas não tenho nada estragado no carro.
Consegui tirar a matricula ao animal e se conseguisse pela matricula saber quem era, tinha uma conversinha de taco na mão com ele.
Caso tivesse algum estrago, com a matricula avançava para a policia.

Anda aí cada cada cabrão, filho da ****, frustado, estou fulo, fdx.
 
Acontece a todos, hoje foi a minha vez.

Rotunda de Coimbra, hora de almoço. Olho e verifico que tenho espaço para entrar, pois os outros veiculos ainda vêm a meio da mesma. De repente ouço apitar atrás de mim e vejo um motard com a pressa a aproximar-se, passa ao lado do meu argolas, diz qualquer coisa que não percebi e pasme-se dá um pontapé no guarda lamas da frente do meu carro. Passei-me fui atrás dele, abri o vidro e chamei-lhe f. **** para cima. O gajo acelerou e mudou de direcção, pois a besta deve estar habituado a fazer isto e o pessoal ganhar medo e não reagir.
Parei mais à frente, mas não tenho nada estragado no carro.
Consegui tirar a matricula ao animal e se conseguisse pela matricula saber quem era, tinha uma conversinha de taco na mão com ele.
Caso tivesse algum estrago, com a matricula avançava para a policia.

Anda aí cada cada cabrão, filho da ****, frustado, estou fulo, fdx.

Consegues se tiveres connections, percebes?
No entanto para saberes se tem seguro e qual a sua apólice e se tiveres connections vai aqui:
http://www.isp.pt/NR/exeres/97C24D91-5FD7-4874-9D7D-FFE049D206D9.htm
 
Back
Top