A deficiencia de alguns continua

passo por la mts vezes e sempre q la passo saio de la mal disposto e chateado, nao vejo ninguem na 1ª faixa da direita, apenas das 2 da esquerda.
 
eu qd passo por lá vou sempre na da direita, ando mais rápido
para alem do mais como sou pesado ;) acho q não estou a fazer mal nenhum eheheh

infelizmente é assim este pais, se aptia-se o gajo ainda para e da um tiro!
a mim ja me aconteçeu bem, mas bem pior!!!!!

Ia eu na vci sentido freixo/arrabida, quando debaixo do viaduto da Boavista ha um acidente em sentido contrario, eu ia na faixa da esquerda a ultrapassar uns carros, qd de repente um artista que ia na mesma faixa que eu, ressolve parar o carro debaixo do viaduto para ver se via alguma coisa(acidente) do outro lado, eu apitei, o gajo quase q me matou de insultos!!!!!!!!!!

e os mais artistas são aqueles quando circulam em faixas com aproximação de estrada com prioridade eles pensam que são eles que tem a prioridade e mandam-se para a esquerda com uma vontade!!!! uiiiiiiiiiiii de meter mesmo medo!
 
Nas autoestradas A3 e A4 é mato, adoram andar nas faixas da esquerda e as da direita sempre livres, já nem ligo, se a esquerda tiver impedida por esse tipo de pessoas vou pela direita e acabou! :p
 
Portugal prima por este defeito:( Não conheço estrada portuguesa ccom duas ou mais faixas em que isso não aconteça.
O mesmo para duas faixas a subir, não saem da faixa da esquerda, hirra!!!! :(
Na Alemanha, tive o privilegio de conduzir nas suas estradas e Autobahn e verificar o civismo que existe por lá...
Mesmo dentro das cidades como foi no0 caso de Munique...
cumps.
 
Q10 disse:
Portugal prima por este defeito Não conheço estrada portuguesa ccom duas ou mais faixas em que isso não aconteça.
O mesmo para duas faixas a subir, não saem da faixa da esquerda, hirra!!!!
Na Alemanha, tive o privilegio de conduzir nas suas estradas e Autobahn e verificar o civismo que existe por lá...
Mesmo dentro das cidades como foi no0 caso de Munique...
cumps.

Fui para a AutoBahn com o Speedster e por acaso reparei nisso, nem precisava de dar cortes de luzes nem nada, as pessoas UTILIZAVAM O ESPELHO viam-me aprocimar pisca e deixa passar, obiviamente que me ia a esticar no carro 245/250kmh nao dava mais, passei por BM M3, porches, audis etc... nenhum se picou. Se foss ca na POrtugalandia uiii... xD

So para curiosidade de alguns, em estugarda opel speedster turbo 50€ 24horas... =D
 
Fui para a AutoBahn com o Speedster e por acaso reparei nisso, nem precisava de dar cortes de luzes nem nada, as pessoas UTILIZAVAM O ESPELHO viam-me aprocimar pisca e deixa passar, obiviamente que me ia a esticar no carro 245/250kmh nao dava mais, passei por BM M3, porches, audis etc... nenhum se picou. Se foss ca na POrtugalandia uiii... xD

So para curiosidade de alguns, em estugarda opel speedster turbo 50€ 24horas... =D

Nem mais!!! É exactamente como descreves, amigo... ;)
É que nem é preciso colar a traseira como cá... Hábito horrível que alguns condutores portugueses têm!!!!
E se ias a essas velocidades era porque não havia limite de velocidade nesse troço. Existem sempre uns painéis que nos avisam se há ou não limite... Pois a velocidade recomendada na Alemanha é de 130 km/h ;)
 
Q10 disse:
Nem mais!!! É exactamente como descreves, amigo...
É que nem é preciso colar a traseira como cá... Hábito horrível que alguns condutores portugueses têm!!!!
E se ias a essas velocidades era porque não havia limite de velocidade nesse troço. Existem sempre uns painéis que nos avisam se há ou não limite... Pois a velocidade recomendada na Alemanha é de 130 km/h

La avisaram-me logo, CUIDADO QUE AQUILO NAO TEM LIMITES MAS QUANDO TEM AS MULTAS SAO A QUADRIPLICAR...
 
La avisaram-me logo, CUIDADO QUE AQUILO NAO TEM LIMITES MAS QUANDO TEM AS MULTAS SAO A QUADRIPLICAR...
Nem mais :D
E se fizeres merd@ na estrada e se alguém vir, param no posto de policia e fazem a queixa por condução perigosa ou outra coisa qq.
De x em x km's tem postos de polícia nas Autobahn. ;)
 
Visto a reportagem,

Se nao fizem-se da AE uma pista de corridas... se os BM's nao quizessem ser melhores que os audis e os mecedes melhor que os outros, se os 206 nao quizessem acompnhar os A4 e os saxo's o 320D nada disto acontecia..

Mas o problema é que todos querem ser os melhores... :S
 
Visto a reportagem,

Se nao fizem-se da AE uma pista de corridas... se os BM's nao quizessem ser melhores que os audis e os mecedes melhor que os outros, se os 206 nao quizessem acompnhar os A4 e os saxo's o 320D nada disto acontecia..

Mas o problema é que todos querem ser os melhores... :S

Pois!!!... Eu aí nessa matéria sou diferente... Quero sim ser melhor como pessoa :D
Ser um cidadão cívico e responsável... Corridas é para os autódromos ;)
 
É como diz o vídeo: custa mudar as mentalidades.
Vou-vos dar outro exemplo típico: está o polícia a autuar um condutor e geralmente esse condutor está preocupado a ver se o polícia autua os condutores que passam em infracção para ir logo fazer queixinhas. Mentalidade mais estúpida, não? A pessoa deve preocupar-se é com ela, se estava em infracção... Se autua é porque autua, se não autua é porque não autua!
 
Back
Top