A deficiencia de alguns continua

é como diz o vídeo: Custa mudar as mentalidades.
Vou-vos dar outro exemplo típico: Está o polícia a autuar um condutor e geralmente esse condutor está preocupado a ver se o polícia autua os condutores que passam em infracção para ir logo fazer queixinhas. Mentalidade mais estúpida, não? A pessoa deve preocupar-se é com ela, se estava em infracção... Se autua é porque autua, se não autua é porque não autua!
.........
X2! ;)
 
Ainda na 3ªf na Via norte tive mais um encontro imediato com um desses artistas, como se não bastasse os que apanho diariamente na AE desta vez foi mesmo fora da AE...

Vinha de casa do wochi eram praí 23h, vínhamos praí 4 carros na faixa da esquerda a ultrapassar um camião e reparei num apressadinho que vinha atrás de mim, como tinha deixado um pequeno espaço entra a minha carrinha e a da binária o bacano mandou-se para a direita ultrapassou-me e quase que me arrancava o pára-choques da frente a meter-se no nosso meio .. o que salvou foi a travadela que mandei ...

seguimos na esquerda e levou com o meu tri-xénon durante uns bons metros ... tendo eu sido presenteado com uma travadela da parte dele já sem ninguém à nossa beira.

Quando já estavamos sozinhos e sua excelência não se arrumava (ía sozinho na esquerda) passei para a direita e ele simplesmente tentou encostar-me aos rail's :wow::wow:

Tive de levar o pedal ao fundo para simplesmente evitar bater nos rail's..

A partir do momento que passei para a frente ele abrandou e deixou uma porrada de metros de distância .. eu abrandei tb tendo entretanto de sair para a vci...

Agora digam-me uma coisa ... se dava raia... o que é que um bacano daqueles merecia quando saísse do carro? :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Mas bestas destas encontro todos os dias nas nossas ae's ....
 
Bem!!!
Bestas dessas também já apanhei e o que te digo é deixa ir... A tua vida vale muito mais...
Foud@sssse grande Animal.
 
Ainda na 3ªf na Via norte tive mais um encontro imediato com um desses artistas, como se não bastasse os que apanho diariamente na AE desta vez foi mesmo fora da AE...

Vinha de casa do wochi eram praí 23h, vínhamos praí 4 carros na faixa da esquerda a ultrapassar um camião e reparei num apressadinho que vinha atrás de mim, como tinha deixado um pequeno espaço entra a minha carrinha e a da binária o bacano mandou-se para a direita ultrapassou-me e quase que me arrancava o pára-choques da frente a meter-se no nosso meio .. o que salvou foi a travadela que mandei ...

seguimos na esquerda e levou com o meu tri-xénon durante uns bons metros ... tendo eu sido presenteado com uma travadela da parte dele já sem ninguém à nossa beira.

Quando já estavamos sozinhos e sua excelência não se arrumava (ía sozinho na esquerda) passei para a direita e ele simplesmente tentou encostar-me aos rail's :wow::wow:

Tive de levar o pedal ao fundo para simplesmente evitar bater nos rail's..

A partir do momento que passei para a frente ele abrandou e deixou uma porrada de metros de distância .. eu abrandei tb tendo entretanto de sair para a vci...

Agora digam-me uma coisa ... se dava raia... o que é que um bacano daqueles merecia quando saísse do carro? :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Mas bestas destas encontro todos os dias nas nossas ae's ....

Ainda hoje me aconteceu igualzinho na AIP, com uma gaja a sorte dela foi uma bmw que se meteu entre mim e ela senao tinha entrado pela traseira da vito a dentro, ate pelo BUS passei, a gaja sem mais nem menos passa da direita para a minha faixa, quando eu tinha uma distancia minima do gajo da frente, ainda se poe a mandar vir como se tivesse razao, quando a vou a ultrapassar pela direita mete-se para a direita tambem sempre a resmungar da mesmo vontade de arranhar merd@ com estes tipos(as)
 
LoOL

eu tambem ja apanhei um desses. ia eu na minha tranquilidade toda no meu Saxo 1.6 Cup com os meus 18aninhos a 90kmh de Albufeira para Armação isto as 5 da manha...

Um marmanjo com a mania de bom acompanhado de amigos 5 dentro de um BMW serie 5 (possivelmente do pai) colado a minha traseira a fazer roncandas(queria festa). como nao lhe a dei, ultrapassou-me e mete-se a minha frente a 30kmh eu vejo aquilo ia pa ultrapassar e o parvalhão acelera tambem aparece um carro de frent ou uma curva tive que disitir da manobra... ele voltava sempre para os 30kmh... Ok nao fui de modas.. 2/3 pranxadoes naquela trazeira mesmo com intuito de partir (i parti), so se via os pescoços la dentro fazerem um muvimento de quem esta a curtir um som... xD

ligam 4 piscas e encostam.. (será que ouve algum acidente?) humm.. acho que nao.. acelarei o meu saxo i zuca garagem com ele e casa cmg...

Conclusao... O parachoques dele po maneta e o meu ainda hoje ta bom.. =D é sempre bom fazer destas para perderem a mania... =D
 
Devias de ir preso oh Zukinha (just kidding)
Ontem lembrei-me de ti. Fui deixar a rapariga a casa e como não ia demorar deixei o motor do carro a trabalhar enquanto nos despedia-mos.
Realmente demorei uns cinco minutitos e aparece uma vizinha dela de camisa de dormir a dizer se dava pra desligar o carro que estava a incomodar. Só deu pra rir. Desliguei o carro, até porque não me custava nada mas há cada uma... estive para lhe perguntar se queria que cortasse o trânsito naquela rua para não a incomodar! Ainda por cima ela andava era a fazer limpezas, portanto incomodava onde?!
Há cada uma que eu até me passo... só dá mesmo para rir!
End OT.
 
Start OT:

Uma coisa são carros a passar, outra completamente diferente é um carro parado a tua porta a trabalhar :D
Acredita que é realmente incomodativo..
Ainda por cima se o popó tem ronco..;)

End OT:
 
Last edited:
A mim já me aconteceu uma parecida na AE e o gajo ainda teve a lata de se meter à minha frente a andar a 30km/h. Eu como sou um tipo calmo deixei-me ir e pensei para os meus botões:"deixa ver quanto tempo aguentas porque eu tenho todo o tempo do mundo...."

Ao meu pai já aconteceu de estarmos a chegar a casa, e num cruzamento em que nós tinhamos prioridade, passa uma gaja por nós, toda speedada, a milimetros do parachoques...O que é que o meu pai fez? foi atrás dela, atravessou-se à frente do carro dela e se não fosse eu a acalmá-lo, partia-lhe os dentes todos....
 
O meu não tem. Realmente eram 23:30 mas fez-me rir a madame. "Não me toques que me desafinas".
E não me digass que um carro ao ralenti faz mais barulho que os carros a passar numa rua em paralelo! Engraçado que estava encostado ao lado da casa da namorada (a casa dela é do outro lado da rua) e segundo os pais da namorada não se ouvia nadinha, mas isso são pormenores lol
End OT.
 
Last edited:
normalmente tenho 2 truques!
um é a buzina que tem o meu audi!
o outro é para esses espertalhões que tentam apertar ai tenho uma coisa que faz milagres! :assobio::assobio:
 
A mim já me aconteceu uma parecida na AE e o gajo ainda teve a lata de se meter à minha frente a andar a 30km/h. Eu como sou um tipo calmo deixei-me ir e pensei para os meus botões:"deixa ver quanto tempo aguentas porque eu tenho todo o tempo do mundo...."

Ao meu pai já aconteceu de estarmos a chegar a casa, e num cruzamento em que nós tinhamos prioridade, passa uma gaja por nós, toda speedada, a milimetros do parachoques...O que é que o meu pai fez? foi atrás dela, atravessou-se à frente do carro dela e se não fosse eu a acalmá-lo, partia-lhe os dentes todos....

Pela primeira os meus parabéns. O mundo precisa de mais pessoas como tu!
Já a segunda :(. A mim também já me aconteceram muitas dessas e piores e não tive essa reacção, que poderia ter dado mau resultado para ambos os lados...
Ou seja não ficaram na primeira mas podiam ter ficado na segunda :(
E nunca se sabe que vai lá dentro e o que pode fazer...
Isto faz-me lembrar aqui a uns anos uma cena deste género, o tipo foi atrás, atravessou o carro e saiu do mesmo a pedir explicações, só pediu... pois levou com um tiro na cabeça... :(:(:( e para que? para nada!
 
O meu não tem. Realmente eram 23:30 mas fez-me rir a madame. "Não me toques que me desafinas".
E não me digass que um carro ao ralenti faz mais barulho que os carros a passar numa rua em paralelo! Engraçado que estava encostado ao lado da casa da namorada (a casa dela é do outro lado da rua) e segundo os pais da namorada não se ouvia nadinha, mas isso são pormenores lol
End OT.
Então era ciúmes!!!! Ela tem filha? se calhar queria-te para genro... lol
Mas tens que ver que há pessoas sensíveis de ouvido.
E outras que gostam de se meter na vida de terceiros, como parece ser o caso :D
End OT
 
Back
Top