A deficiencia de alguns continua

pois. mas também só fiz isso 2 vezes! mas resulta!

Ah! Ok!!! Percebi..

Nestas cenas tristes de estrada é deixar o gajo ir... Essas pessoas mais tarde ou mais cedo auto castigam-se...
Eu sigo sempre a máxima, não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti :D
Seja nas AE, seja nas Nacionais ou onde for não estou para me chatear. É já muito difícil mudar mentalidades, hábitos e rotinas, está já muito entranhado.

Por isso a alteração, a mudança, a transformação tem que partir do nosso lado, adoptando cada vez mais comportamentos seguros de condução nas nossas estradas.
 
Last edited:
Eu só digo uma coisa:
Enquanto houver falta de civismo, vai haver acidentes e outras fatalidades.
Não são multas nem essas coisas que vai haver menos sinistralidade rodoviária. Este caso de andar pela esquerda nem é o mais grave, ou desvia-se ou trava-se. Agora os espertalhões que se andou aqui a falar, esses sim é preciso ter cuidado.
Não estou a querer defender estes tótós na estrada, mas ver camiões a vir para cima da gente a fazer ultrapassagens perigosas e esses que foram comentados aqui.....nem comento
 
Eheheheheheh!!!!!;)
Não vale o trabalho, amigo! Acredita!
Só tu é que te chateias, mas acho que sabes isso! :)
 
eu só ando a mais de 120 km/h no Renault Clio 1.2 dos inicios dos anos 90! tu se ultrapassas nesse carro, fazes logo uma fila de bmw, audis e mercedes a tras do clio! :D
 
eu até invento palavras novas com os nervos

eu palavras novas não invento ...

Mas já me aconteceu apanhar um quase a espumar-se a mandar vir comigo a circular uma rotunda e eu atirei-lhe uma beijoca .. a namorada dele ia a olhar para mim e começou-se a rir ...

Depois ia um pouco mais atrás e a moça só não levou nos olhos porque não calhou :D:D:D:D:D:D
 
Q10 disse:
Lool!!!....
E não te tiraram a matricula!?!?!?!?!?
Tu és passado, pahhh!!!! fougasssseeeee...

Matricula?? um bocado de agua... 2/3 peões no po vais ver que deixa de existir matricula... hehehehe

Branzelo disse:
Devias de ir preso oh Zukinha (just kidding)

Voces sabem queeu no fundo ate sou boa pessoa.. xD

Ontem lembrei-me de ti. Fui deixar a rapariga a casa e como não ia demorar deixei o motor do carro a trabalhar enquanto nos despedia-mos.
Realmente demorei uns cinco minutitos e aparece uma vizinha dela de camisa de dormir a dizer se dava pra desligar o carro que estava a incomodar. Só deu pra rir. Desliguei o carro, até porque não me custava nada mas há cada uma... estive para lhe perguntar se queria que cortasse o trânsito naquela rua para não a incomodar! Ainda por cima ela andava era a fazer limpezas, portanto incomodava onde?!
Há cada uma que eu até me passo... só dá mesmo para rir!
End OT.

LoOL, se com o bolinhas em relantim reclamou... imagina que era o meu com O bass no 6 e som num 20.. LoOOL

Agr ja fazes ideia do que sofro diariamente... Mas falando nisso... A magana ainda nao apareceu desde que foi de ferias.. Louvado seja deus... =D

Q10 disse:
Então era ciúmes!!!! Ela tem filha? se calhar queria-te para genro... lol
Mas tens que ver que há pessoas sensíveis de ouvido.
E outras que gostam de se meter na vida de terceiros, como parece ser o caso
End OT

Ou entao,

Da Vizinha para a Comadre disse:
"Olha, nao vês a filha do XXXXXX, agora namora com um que tem um daqueles carros caros como os dos ministros, deve tar cheio de dinheiro... Ta Mas eu nao sei quem é moço, mas de certeza que tem, pa ter um carro daqueles, Tam nam sabes........ Nu otro dia vieram-se aqui pa porta fazer poucas vergonhas ali ambaixo... Té tive kir a janela mandar calar a zumbetedeira cu carro fazia... É uma pouca vergonha... Querem fazer essas coisas vão la po meio do mato... Agora aqui po pé das portas da pessoas..."
LooOL
 
eu só ando a mais de 120 km/h no Renault Clio 1.2 dos inicios dos anos 90! tu se ultrapassas nesse carro, fazes logo uma fila de bmw, audis e mercedes a tras do clio! :D
Deixa lá que eu tenho que tenho uma Passat 1.9 TDI de 110 cv e quando ultrapasso também faço uma fila de BMW Coupé, mais fino!!!, Audi, Mercedes, Ford, Renault, Peugeot e o mais engraçado é que também faço filas de Ivecos, Kangoo, Berlingos e por aí fora!!!!! :D :D
 
Back
Top