80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mais videos @ pag37 .... :p

Todos queriam vídeos, todos viram e ninguém diz nada, loool

Que mais querem ver? :)
A montagem do manometro, quando puder vou ver se aranjo uma "coisa" do ar para por o manometro.

edit: esqueci-me de dizer que ta uma boa mod, como tu alteras a presao ?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mais videos @ pag37 .... :p

A montagem do manometro, quando puder vou ver se aranjo uma "coisa" do ar para por o manometro.

edit: esqueci-me de dizer que ta uma boa mod, como tu alteras a presao ?

Wastegate do turbo, sempre com manometro para ver as pressões ... Só se poderá aumentar até 0.86bar com a valvula de segurança da admissão em funcionamento, logo para maiores que isso é necessário desactiva-la ... Compensar o aumento da pressão com o débito de gasóleo que ele estiver a produzir, para a combustão ficar sempre equilibrada.

Abraços
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mais videos @ pag37 .... :p

Todos queriam vídeos, todos viram e ninguém diz nada, loool

Que mais querem ver? :)

Epah a qualidade do video não dá pra ver bem por isso não comentei, mas pelo que dá pra ver está afinadinho, tens é de por a embreagem nisso pra dar um cheirinho:D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mais videos @ pag37 .... :p

e tb nao me esqueci k tens para ai uma mod dentro da mala :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mais videos @ pag37 .... :p

vela se fazes um vídeo dos "bichos" para a malta ver :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mais videos @ pag37 .... :p

akeles k levam sem pedir :D

Pois, é o problema deste forum, como é livre e pode-se andar a navegar sem sequer ter registo, sabe-se lá quem anda por aqui a observar caladinho, lool

Mas ei-de mostrar os efeitos do sistema, sem mostrar o sistema em si ;)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mais videos @ pag38 .... BI-XENONS

Bom, para não deixar isto morrer, fica aqui um registo como deve de ser dos Bi-xenons, com umas imagens e video, para poderem ter uma boa ideia de como fica...

dsc03993b.jpg


Com os médios
dsc03989k.jpg


Com os máximos
dsc03991j.jpg




Tenham em atenção que o portão é reflector por isso espalha mais a luz, na realidade até se vê bastante bem o "corte" para uns faróis sem olho de boi ;)

Abraços
 
Last edited by a moderator:
Back
Top