5ª´s na IC1

Datch, eu a entrar na bomba e tu a saires :D Ainda tive lá com o Leandro e tal mas acabei por não ver ninguém conhecido.. Estava lá uma B6 prata com USP à frente mto bonita mas não sei se era alguém aqui do fórum.. acabamos por vir todos para a Repsol de Ermesinde..

Soube que esteve tb lá uma Audi preta a falar com o Datch.. era alguém daqui?
 
eu tive la as 4.30 e nao tava ninguem! eh eh eh fui comer uma hamburgeuer, sai do trabalho com fome! tava uma b6 branca, ganda aviao! mas nao reconheci do forum nem vi o dono a ir se embora nela!
apanhei foi um cagaço ao vir embora!!!! ultrupassar um camiao a 190, o "FDGP" encostou se um pouco pa esquerda... travoes pa que te quero!!!!


FUI BUSCAR OS ******* AOS PEDAIS!!!!
 
Ricardo M. disse:
Datch, eu a entrar na bomba e tu a saires :D Ainda tive lá com o Leandro e tal mas acabei por não ver ninguém conhecido.. Estava lá uma B6 prata com USP à frente mto bonita mas não sei se era alguém aqui do fórum.. acabamos por vir todos para a Repsol de Ermesinde..

Soube que esteve tb lá uma Audi preta a falar com o Datch.. era alguém daqui?

Boas .. :) Sério ? entao foi mesmo na hora em que nao devia ter ido.. e ainda nao sei quem és ! LOL O da Audi que estava a falar comigo é um amigo meu de longa data ! :)

Abraco
 
Datch disse:
Boas .. :) Sério ? entao foi mesmo na hora em que nao devia ter ido.. e ainda nao sei quem és ! LOL O da Audi que estava a falar comigo é um amigo meu de longa data ! :)

Abraco

Fica pá próxima 5ª :) Ainha conheci lá um pessoal novo dos Toyotistas.. vi um AE86 lindo cumó caraiii****... todo restauradinho e tal.. Quando arranquei ainda apanhei o Evolution à beira da Lactogal a brincar na rotunda :D
 
Ricardo M. disse:
Fica pá próxima 5ª :) Ainha conheci lá um pessoal novo dos Toyotistas.. vi um AE86 lindo cumó caraiii****... todo restauradinho e tal.. Quando arranquei ainda apanhei o Evolution à beira da Lactogal a brincar na rotunda :D

Mas diz-me uma coisa .. já falamos pessoalmente ? só para eu ter umas luzes de quem és ! LOL

Eu nao vi nada disso , e ontem só fui mesmo para falar com um pessoal e vim embora :D
 
Back
Top