5ª´s na IC1

boost disse:
Se leres com atenção o que já escrevi neste tópico verás a quem me estou a referir e porquê....

Já aqui á uns tempo apareceu aqui um tópico por causa das bombas na AS de Vilar do Paraíso (A29) .. posso-te dizer que deixei de lá ir tomar café à 6ªf á noite pois uns meninos resolveram fazer daquilo uma recinto de amostras de borracha queimada e lulas a rodo...

E deixei pq? Porque não estou para me sujeitar a perder uma porrada de tempo para sair das bombas por causa da policia a ver tudo e mais alguma coisa no meu carro .. por causa da operação que montaram por causa dessa malta ...

Acho que é fácil de perceber..

Até hoje nunca me aconteceu nada nas bombas amigo e já vou a algum tempo ! Já me revistaram o carro mas foi num sitio em que nem sequer se passava nada .. e tava com um grupo de amigos .. implicaram e andavam a espreitar ! Até eu deixar que eles entrassem para revistar , porque eles nao podem mexer no carro de ninguem só porque lhes apetece ..
 
Peço desculpa boost. Não tinha lido a tua última resposta....

sGy, o que eu acho mal é porem toda a gente no mesmo saco... E pior ainda, a imagem de fundo no telejornal ser sempre um carro de ponteiro colado quando nem sempre o chamado "Street Racing" é isso! Quando generalizam as coisas, tá tudo fod***...
 
Datch disse:
Até hoje nunca me aconteceu nada nas bombas amigo e já vou a algum tempo ! Já me revistaram o carro mas foi num sitio em que nem sequer se passava nada .. e tava com um grupo de amigos .. implicaram e andavam a espreitar ! Até eu deixar que eles entrassem para revistar , porque eles nao podem mexer no carro de ninguem só porque lhes apetece ..

Tudo bem .. cada um sabe como gosta de ocupar o seu tempo ...

Eu pessoalmente não gosto muito de "levar por tabela" .. acho que já foi mais que explicado.

Cada um defende a "sua dama"
 
boost disse:
Tudo bem .. cada um sabe como gosta de ocupar o seu tempo ...

Eu pessoalmente não gosto muito de "levar por tabela" .. acho que já foi mais que explicado.

Cada um defende a "sua dama"

Lá está, é como tudo na vida ! Uns gostam de água , outros gostam de mais de vinho ! Uns pensam d uma maneira , outros pensam de outra ! Temos que respeitar :)
 
Datch disse:
Lá está, é como tudo na vida ! Uns gostam de água , outros gostam de mais de vinho ! Uns pensam d uma maneira , outros pensam de outra ! Temos que respeitar :)

hoje tive la a comer a minha hamburguer :D
 
Datch disse:
Com o da unica mota que tava lá .. Gsxr 600 branca ! tavamos todos á volta da mota a falar !
é pah!! eu vi te entao mas não sei quem es :D :D!! eu fui com um colega meu de clio cizento e estacionei mesmo á beira da mota.. eu estava de camisa branca e fiquei a conversar á entrada do cafe da estaçao de serviço..
 
Back
Top