5ª´s na IC1

Ricardo M. disse:
Eu lá estarei se já tiver carro... isto ultimamente não tem corrido bem para estes lados :'(

Eu ando manco de um pé .. vamos ver s consigo conduzir ! Até hoje tem doí um pouco a conduzir ..
 
Tb la estou, so se acontecer algum imprevisto, de ha 3 meses pra ca tou la todas as quintas.

Datch disse:
Ele teve um acidente com a mota .. e pronto mandou vir aquelas carnagens d hong kong !
A moto tá um espanto .. foi a 1a vez q a vi ao vivo depois de arranjada .. eu adorei ! E sim aquele escape dá uma vida aquela motinha :p

Barulhinho de F1 mesmo :D

Mesmo, barulhinho de F1, lindo de se ouvir.

BLACK A4-EH disse:
Eu não faço disso amigo...
Continuei na minha...

Fazes bem, não te metas em desportos violentos :D
 
Eu no meu caso acaba sempre por ser boa ideia, nem que seja para ver os Skoda's :D Tenho (quase) tudo legal no jipe.. além disso, dúvido que façam teste de CO2 na área de serviço :roll:
 
Eu gostava de compreender o pq do pessoal procurar "problemas" ... tanta gente se junta nesses sitios!!! :roll: :roll:

Gostava de saber quantos deles aparecem nos TD's :roll: :roll: :roll:
 
boost disse:
Eu gostava de compreender o pq do pessoal procurar "problemas" ... tanta gente se junta nesses sitios!!! :roll: :roll:

Gostava de saber quantos deles aparecem nos TD's :roll: :roll: :roll:

Bem visto :twisted: mas sabes que para muitos a adrenalina é nas confusões, nas estradas publicas, etc...
Veêm muitos fast and furious e é no que dá, pegam nos seus 1.100 e bimbo para a frente la vão eles :D :D :D
 
Eu tb gosto de adrenalina e carros etc etc etc etc ... e fujo desses sitios como o diabo da cruz ...
 
boost disse:
Eu tb gosto de adrenalina e carros etc etc etc etc ... e fujo desses sitios como o diabo da cruz ...

Pois quem dera :roll: hoje em dia não dá para arriscar muito, ja foi tempos ;)
 
Acho que estão a confundir um pouco as coisas...não é por meia duzia de pessoas que não tem juizo que se pode culpar um aglomerado de gente..se eles fazem bem?? quanto a mim NÃO , agora eu conheci lá companheiros que só os vejo lá e só a quinta porque vão de diferenres sitios que ás vezes nem daqui perto são ...fiz lá boas amizades e espero mante las .. agora como referi não vamos culpar muita gente por ir lá comer qualquer coisa e dar duas de letra acerca de carros por alguns levarem aquilo para outro lado..
Desculpem a minha sinceridade mas eu penso assim ;)

Abraço a todos
 
Back
Top