5ª´s na IC1

Feiteira10PVZ disse:
é pah!! eu vi te entao mas não sei quem es :D :D!! eu fui com um colega meu de clio cizento e estacionei mesmo á beira da mota.. eu estava de camisa branca e fiquei a conversar á entrada do cafe da estaçao de serviço..

Entao tavas ao lado do meu Megas ! :) Tava o meu , um ibiza e o teu .. Eu tava de casaco de carapuço ! Eu acho que t vi entao .. Mas também nao sabia quem eras ! LOL
 
Datch disse:
Entao tavas ao lado do meu Megas ! :) Tava o meu , um ibiza e o teu .. Eu tava de casaco de carapuço ! Eu acho que t vi entao .. Mas também nao sabia quem eras ! LOL
o megane não vi mas vi uns moços a rondar uma moto ( até acho que depois estavam 2 certo ?) mas não sabia quem eras :S
proxima quinta estou lá eu!!

off topic : respondo por pm
 
Tb la estive como sempre, vi o evo mas não vi o supra pois fui logo po lado do burger king.
O pessoal tem que começar a levar placas com o nome como nos aeroportos :p :p, assim sabemos todos quem os outros são.
Tava com um amigo num serie 3 coupe dos novos rebaixadão com jantes polidas de aba com um ronco do car...
 
ViriA4o disse:
Tb la estive como sempre, vi o evo mas não vi o supra pois fui logo po lado do burger king.
O pessoal tem que começar a levar placas com o nome como nos aeroportos :p :p, assim sabemos todos quem os outros são.
Tava com um amigo num serie 3 coupe dos novos rebaixadão com jantes polidas de aba com um ronco do car...
eu levo a minha carrinha tem o tocolante do forum!! e tambem tem as fotos na minha assinatura :D
 
Normalmente sou o unico Megane lá .. ZS nao fumarento sou eu :D

O migalhas já sabe .. ou de space tar no dia a dia :p é quando o vejo por leça :D
 
Datch disse:
Normalmente sou o unico Megane lá .. ZS nao fumarento sou eu :D

O migalhas já sabe .. ou de space tar no dia a dia :p é quando o vejo por leça :D

tou a ver que te cruzas muito comigo :p
mas ainda não reparei quem és tenho de tar mais atento ;)
 
Back
Top