Kk um t reconhecia... com o letreiro q tinha atras!MiGaLhAs disse:tou a ver que te cruzas muito comigo
mas ainda não reparei quem és tenho de tar mais atento
Kk um t reconhecia... com o letreiro q tinha atras!MiGaLhAs disse:tou a ver que te cruzas muito comigo
mas ainda não reparei quem és tenho de tar mais atento
mawitu disse:Kk um t reconhecia... com o letreiro q tinha atras!
MiGaLhAs disse:pah aquele letreiro era para terem cuidado ao tarem atras de mim pois podiam ficar com a frente toda preta
pensava q era mais:MiGaLhAs disse:pah aquele letreiro era para terem cuidado ao tarem atras de mim pois podiam ficar com a frente toda preta
mawitu disse:pensava q era mais:
folow me... if you can!
Ricardo M. disse:Datch, eu a entrar na bomba e tu a saires Ainda tive lá com o Leandro e tal mas acabei por não ver ninguém conhecido.. Estava lá uma B6 prata com USP à frente mto bonita mas não sei se era alguém aqui do fórum.. acabamos por vir todos para a Repsol de Ermesinde..
Soube que esteve tb lá uma Audi preta a falar com o Datch.. era alguém daqui?
BLACK A4-EH disse:Podiam era ter ido jogar a bola...
Datch disse:Boas .. Sério ? entao foi mesmo na hora em que nao devia ter ido.. e ainda nao sei quem és ! LOL O da Audi que estava a falar comigo é um amigo meu de longa data !
Abraco
Ricardo M. disse:Fica pá próxima 5ª Ainha conheci lá um pessoal novo dos Toyotistas.. vi um AE86 lindo cumó caraiii****... todo restauradinho e tal.. Quando arranquei ainda apanhei o Evolution à beira da Lactogal a brincar na rotunda