[A4 B6] 2005 Audi A4 1.8T quattro

Estado
Not open for further replies.
cuco33 disse:
para mim eu nao gostava o espaco que tinha nas jantes porque os 5 raios sao muitos finos e preciza de um 'brake kit' muito mais grande, como um do brembo ou stassis/alcon mas essas sao caras e eu ja tenho partes do brakes de um S4. eu adoro do 'stance' ou como as jantes sao 19x9 staggered come o et se me lembro foram et35. este ano o dinheiro vai para umas coisas a dar mais 'umph' (no motor) e o meu casamento ( :eek: :oops: :oops:) mas para o ano eu acho que vou para outras iForged / J-Line / DPE jantes, umas que sao do tipo de 'mesh', ou as jantes que eu adoro... BBS LM :D. a coisa e que eu quero montar um mk2 gti com um VR6 e turbo/supercharger entao nao sei se vou para essas jantes muito carras ou construir a VW... 8)

por o jetta do mike t... as nossas ruas aqui em NJ e NY sao umas das piores e elle anda muito vagarinho. ele tem outra jetta para ir ao trabalho mas o preto e o que ele usa nas fim da semenas e devalta na area dele, que as ruas nao sao tao mal. el ja disse que tinha uma problema ir imbora. foi devalta um 'pothole' (boraco na rua) e bateu um pouco no frame, mesmo debaixo do carro, por ser tao baixo :p

Já percebi pq as tiraste as de 5 raios axo ke n ficavam mal assim ,eu no meu golfiv tb tenho umas oetyy e tenho só brakes originais (288mm) e tb são 5 raios lolol., mas claro uns brembo da Porsche ficavam a matar.
As jantes i forged, dpe são uma loucura mas talvez sejam caras demais mas vale pensar assim :p , se pudesse tinha umas com estas que vi no vwortex...

:twisted:

N admira que o teu amigo tenha batido por baixo e dificil é n bater com o carro tao colado ao chão :p

Cumps
 
eu vi umas jantes com o centro em ouro como esse mk4 gti mas the tipo de 'mesh' e sao as jantes que eu quero. vou ver se encontro o audi que tinha eles. e uma maravilha... a coisa e... com o casamento, eu estou a ver casas e aqui em NJ sao MUITO caro para merda, e as casa bonitas sao ate mais caras... os carros podem esperar para as jantes porque e assim a vida lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top